Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 32 minutos, Tiagotv disse:

Dia 29 o Goucha devia entrevistar a Cristina antes da estreia

Discordo. Para além da overdose Cristina (já que ela vem logo a seguir a ele), sinto que eles já se entrevistaram mutuamente 500 vezes. Acho desnecessário, basta uma ligação em direto ao programa antes dele começar (ou podem mesmo ir fazendo várias ao longo do programa).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

É bom que tenha ciúmes na próxima sexta! :laser: E quero um mico icónico da X-Tina na cozinha, tipo este:

 

A senhora a arranjar o bolo e a Cristina vai lá com a faca e corta a parte que ficou estragada.:cryhappy:

Que é feito da senhora? podiam convidá-la.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo O. disse:

O Goucha ás vezes, ás sextas, até dão chatinho na parte que o Rui vai cozinhar. :ok: Ás vezes parece que tem ciúmes dele, quando ele está a falar com as convidadas. :cryhappy:

A mim parece-me claramente a gozar. Tem muita graça as picardias dos dois nesse segmento, o Goucha sempre a dizer "tens que explicar bem para as pessoa lá em casa saberem", "Rui tu fazes tudo a olho mas as pessoas lá em casa assim não percebem". O Rui no programa de sexta-feira já dizia que ele é que devia ter um auricular com indicações de tempos da régie :riso: E o Goucha diz que ele se refere ao programa como "o nosso programa". Acho que depois das péssimas aparições dele no VTV renovado aqui estão os dois no ponto.

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

A mim parece-me claramente a gozar. Tem muita graça as picardias dos dois nesse segmento, o Goucha sempre a dizer "tens que explicar bem para as pessoa lá em casa saberem", "Rui tu fazes tudo a olho mas as pessoas lá em casa assim não percebem". O Rui no programa de sexta-feira já dizia que ele é que devia ter um auricular com indicações de tempos da régie :riso: E o Goucha diz que ele se refere ao programa como "o nosso programa". Acho que depois das péssimas aparições dele no VTV renovado aqui estão os dois no ponto.

E depois o Rui a repetir vezes sem conta o que já meteu e as quantidades, arrrrrr. :lol: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não é capaz de ajudar os convidados que leva ao programa? É preciso ser o Goucha a tomar a iniciativa e tirar do bolso dele? 

Até fica mal levarem pessoas que estão, muitas delas, com graves problemas para pagarem tratamentos médicos e etc. e a TVI não se disponibilizar para ajudar. Paga o apresentador do seu próprio bolso, e o canal (produção do programa) tá quieto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha é realmente incrível! 

há 17 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

A TVI não é capaz de ajudar os convidados que leva ao programa? É preciso ser o Goucha a tomar a iniciativa e tirar do bolso dele? 

Até fica mal levarem pessoas que estão, muitas delas, com graves problemas para pagarem tratamentos médicos e etc. e a TVI não se disponibilizar para ajudar. Paga o apresentador do seu próprio bolso, e o canal (produção do programa) tá quieto. 

Se não há dinheiro façam um passatempo para os últimos 5 minutos de programa para receber receita... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...