Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

O Eiró a entrevistar a Sara Sousa está a ser meio constrangedor.

Ela a dizer que gostava de terrorismo. Eu percebi o que queria dizer, mas podia ter dito de outra forma. :ph34r:

Mesmo. Podia ter dito isso de outra forma.

Ela tem potencial, mas parece um pouco convencida.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Vieira disse:

Achei o mesmo. Muito convencida e manienta. Não simpatizo muito com ela, apesar de ser competente no que faz.

O que achei é que ela estava farta de ser entrevistada pelo o Eiró que  estava a enrolar para a entrevista durar até ao tempo certo e depois ele entrou em perguntas mais pessoais e ela viu-se que não estava a achar tanta graça e cansou-se da entrevista.  Agora convencida não achei nada, até foi bastante acessível e fez um esforço para dar respostas mais longas para ajudar o Eiró. Kkkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

Achei o mesmo. Muito convencida e manienta. Não simpatizo muito com ela, apesar de ser competente no que faz.

Eu acho que ela pode ter passado essa imagem porque foi ao engano. Supostamente ia lá para surpreender o Eiró e o foco acabou por ser ela, numa entrevista improvisada que ela não sabia que ia acontecer. Houve partes muito cringe porque se via que eles já não tinham nada para dizer e lá dizia o Goucha "ainda tens 3 minutos":haha: O Goucha podia ter ajudado um bocado mais, mas demarcou-se completamente dessa parte do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/02/2021 at 01:54, AndreSantos disse:

Desconhecia que não havia 761 no programa... 

Se há coisa boa que a Cristina trouxe foi isto. De manhã a única referência que existe é no final do programa, onde dedicam 10min ao passatempo, nem há oráculos, nem moscas durante a emissão. Acho que no Em Família não existe passatempo também, e no Somos as intervenções também foram reduzidas. :rezando:

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DGA disse:

Se há coisa boa que a Cristina trouxe foi isto. De manhã a única referida que existe é no final do programa, onde dedicam 10min ao passatempo, nem há oráculos, nem moscas durante a emissão. Acho que no Em Família não existe passatempo também, e no Somos as intervenções também foram reduzidas. :rezando:

Sim, desde que a Cristina chegou que acabaram os 761 em todo o lado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi uns comentários nas redes sociais e a maior parte do feedback era negativo. Dizem que isto é igual ao programa da Fátima.
Não consigo discordar.
E mesmo com as críticas e os maus resultados continuam a seguir essa linha, não percebo sinceramente, tinham muito mais a ganhar em ter um programa leve e divertido com famosos mas enfim o preconceito que as tardes têm que ter programas pesados prevalece.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João Fernandes disse:
há 8 horas, Free Live disse:
Eu vi uns comentários nas redes sociais e a maior parte do feedback era negativo. Dizem que isto é igual ao programa da Fátima.
Não consigo discordar.

E mesmo com as críticas e os maus resultados continuam a seguir essa linha, não percebo sinceramente, tinham muito mais a ganhar em ter um programa leve e divertido com famosos mas enfim o preconceito que as tardes têm que ter programas pesados prevalece.

Mas maus resultados onde? Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/02/2021 at 16:45, João Fernandes disse:
On 08/02/2021 at 15:40, Free Live disse:
Eu vi uns comentários nas redes sociais e a maior parte do feedback era negativo. Dizem que isto é igual ao programa da Fátima.
Não consigo discordar.

E mesmo com as críticas e os maus resultados continuam a seguir essa linha, não percebo sinceramente, tinham muito mais a ganhar em ter um programa leve e divertido com famosos mas enfim o preconceito que as tardes têm que ter programas pesados prevalece.

Cá venho eu defender o programa outra vez :sarcastic: Se querem um programa animado, há uma alternativa excelente - chama-se A Nossa Tarde. É um programa divertido, bastante diversificado, dinâmico e conduzido de forma brilhante pela Tânia Ribas de Oliveira. A verdade é que não é líder de audiências. Outra verdade: na semana passada, o Goucha teve duas vitórias folgadas face à Júlia, na segunda e na terça-feira. Veio o especial da Cristina, com alegria e todas essas dinâmicas dos programas da manhã e não só perdeu, como inverteu a tendência de vitórias do Goucha. 

É preciso entender o público e perceber que estes programas estão em canais generalistas, tendo por isso uma abordagem que tenta tocar no maior número de públicos possível. Eu adoro o Goucha e também não vejo o programa todos os dias, porque nem todas as conversas são para mim. Agora, é uma falácia que seja como o ATES, porque há muitas conversas que eu realmente aprecio e há as duas rubricas (o Entre Mulheres e a cozinha do Rui) que servem um público diferente do maioritário das tardes - donas de casa que gostam de histórias de vida. Goucha tenta realmente chegar a outros públicos - basta estar atento. Só temos de entender que nós não somos um público central deste programa. E repito: há um programa excelente à vossa espera na RTP. :6:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...