Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

2 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Hoje tiveram lá dois cantores antes do Carrilho.. 

Mas eu refiro-me a nomes da música portuguesa como Carolina Deslandes, Agir, Diogo Piçarra, Syro, Noble, Nuno Ribeiro (isto falando dos meus faves)... mas até a Rosinha por exemplo podia ser uma boa aposta para entrevista. 
Estes artistas tantas vezes vão aos programas cantar um single novo mas depois falam dois ou três minutos com o apresentador (se sequer falarem) e acabam por ir embora. 
Seria interessante conversar com eles e ouvir música pelo meio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Hoje tiveram lá dois cantores antes do Carrilho.. 

Foi bem gira essa história de amor. Parecia novela. Do pouco que vi, gostei bastante. Em relação ao Carrilho, acho que tem todo o direito a aparecer em televisão e a revelar a sua verdade dos factos. Até porque foi inocentado dos crimes a que foi acusado. Também não confio no homem, mas ele tem direito em se defender e em seguir com a vida dele. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/01/2021 at 15:36, Mundo disse:

Um grande defeito deste programa é a ausência do oráculo durante grande parte do tempo. A Júlia tem o oráculo a mudar durante grande parte do tempo, sempre com títulos chamativos. Raramente se ausenta durante mais do que 1/2  minutos. O Goucha tem vezes em que chega a estar quase 10 minutos ou mais sem oráculo.

Ora, para o zapping, isto é terrível, porque é mais provável que as pessoas se deixem ficar se estiverem a compreender o que se está a passar (e não a terem que entrar no comboio a meio da viagem e esforçar-se por compreender).

Disse isso desde a estreia, às vezes estou 5 minutos a ver uma entrevista e nem consigo perceber o tema...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

Foi bem gira essa história de amor. Parecia novela. Do pouco que vi, gostei bastante. Em relação ao Carrilho, acho que tem todo o direito a aparecer em televisão e a revelar a sua verdade dos factos. Até porque foi inocentado dos crimes a que foi acusado. Também não confio no homem, mas ele tem direito em se defender e em seguir com a vida dele. 

Ele tem todo o direito, e até foi inocentado dos crimes que foi acusado. Eu até gosto da Bárbara, sempre gostei e acompanhei o seu trabalho na televisão. Mas neste caso, só quem viveu os acontecimentos é que sabe verdadeiramente o que se passou. No meio disto tudo tenho pena dos filhos, que se viram envolvidos no meio de uma guerra da qual não tem culpa nenhuma e que os marcou para o resto da vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Tiagotv disse:

Disse isso desde a estreia, às vezes estou 5 minutos a ver uma entrevista e nem consigo perceber o tema...

Concordo plenamente! Não entendo por que razão não deixam estar sempre o oráculo com frases bem chamativas... Parece que gostam de oferecer audiências à Júlia, que está sempre com o oráculo ao rubro. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RTF disse:

Goucha 5.8/15.7%

Júlia 5.7/15.2%

A Nossa Tarde 3.1/8.8%

Só lamento que o Goucha precise de descer tanto de nível para garantir audiências. Como diz o Diogo Faro o Goucha é uma pessoa que vive na sua redoma, é um priveligiado da sociedade, dar tempo de antena a uma pessoa daquelas, num ano em que tanto se falo de violência doméstica, é descer muito o nível.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Só lamento que o Goucha precise de descer tanto de nível para garantir audiências. Como diz o Diogo Faro o Goucha é uma pessoa que vive na sua redoma, é um priveligiado da sociedade, dar tempo de antena a uma pessoa daquelas, num ano em que tanto se falo de violência doméstica, é descer muito o nível.

Citar Diogo Faro como se fosse uma autoridade no que quer que seja :riso_fatima: Nem vi a entrevista, mas o senhor nunca foi condenado por nenhum crime, tem direito em ir à televisão revelar a sua verdade dos factos. Lamento, a televisão é para todos, o Goucha mantém o nível mais elevado do que todos os outros. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Da ni el disse:

Citar Diogo Faro como se fosse uma autoridade no que quer que seja :riso_fatima: Nem vi a entrevista, mas o senhor nunca foi condenado por nenhum crime, tem direito em ir à televisão revelar a sua verdade dos factos. Lamento, a televisão é para todos, o Goucha mantém o nível mais elevado do que todos os outros. 

A mesma verdade do vídeo que andou a circular do senhor super calmo a tentar levar os filhos à força da casa da Bárbara? Ahan, Cláudia, senta lá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oliveranto disse:

Só lamento que o Goucha precise de descer tanto de nível para garantir audiências. Como diz o Diogo Faro o Goucha é uma pessoa que vive na sua redoma, é um priveligiado da sociedade, dar tempo de antena a uma pessoa daquelas, num ano em que tanto se falo de violência doméstica, é descer muito o nível.

Descer de nível? Podem não gostar do homem nem ir à bola com a cara dele, mas foi absolvido sempre. É preciso ressalvar.  Até parece que ao lado não se faz o mesmo. Deixem-se de tretas e de falsos moralismos.  

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Da ni el disse:

Citar Diogo Faro como se fosse uma autoridade no que quer que seja :riso_fatima: Nem vi a entrevista, mas o senhor nunca foi condenado por nenhum crime, tem direito em ir à televisão revelar a sua verdade dos factos. Lamento, a televisão é para todos, o Goucha mantém o nível mais elevado do que todos os outros. 

Não citei as palavras do Diogo como ele sendo uma autoridade, citei porque me identifiquei com o que ele disse a respeito do goucha. Prefiro uma televisão que não dê tempo de antena a agressores, fascistas, nazis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Oliveranto disse:

Só lamento que o Goucha precise de descer tanto de nível para garantir audiências. Como diz o Diogo Faro o Goucha é uma pessoa que vive na sua redoma, é um priveligiado da sociedade, dar tempo de antena a uma pessoa daquelas, num ano em que tanto se falo de violência doméstica, é descer muito o nível.

Meu deus, Goucha o verdadeiro fascista. Esqueceste-te aí da parte que ele é homofóbico também.

Já cansa tanto hate ao homem só porque ele gosta de entrevistar figuras polémicas. Eu, se fosse apresentador, também gostava de poder contrapor figuras da sociedade com as quais discordo totalmente. É uma boa maneira de criar e capitalizar conversa.

  • Gosto 3
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oliveranto disse:

Não citei as palavras do Diogo como ele sendo uma autoridade, citei porque me identifiquei com o que ele disse a respeito do goucha. Prefiro uma televisão que não dê tempo de antena a agressores, fascistas, nazis

A Júlia já entrevistou a Suzana Garcia que é apoiante do movimento zero, que por sua vez é apoiado pela extrema-direita. Isto não faz da Júlia fascista, tal como não faz do Goucha. 

São programas de canais privados cujo objetivo é liderar, por isso chamam figuras mais polémicas. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, joanna disse:

até me pode ter escapado, mas  nem li nada do diogo faro em relação à entrevista do goucha ao carrilho, contudo basta alguém mencionar o nome dele que ficam logo melindrados.
depois é ele que não aceita opiniões contrárias...:read:

 

Se formos por essa ordem de ideias é só trocar Diogo Faro por André Ventura e a frase fica na mesma com sentido.

O Diogo Faro é um pseudo humorista, ativista, ou lá o que ele se intitula, que adora cancelar meio mundo, mas quando é com ele vem de "ai, as pessoas mudam". Como diria a Noélia "O tanas!".

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Hugo disse:

Se formos por essa ordem de ideias é só trocar Diogo Faro por André Ventura e a frase fica na mesma com sentido.

O Diogo Faro é um pseudo humorista, ativista, ou lá o que ele se intitula, que adora cancelar meio mundo, mas quando é com ele vem de "ai, as pessoas mudam". Como diria a Noélia "O tanas!".

claro entrar no campo dos "ses" dá para muita coisa. alguém que as opiniões do ventura são o que sabemos muitas vezes..

mas ele cancela alguém? ou tem poder para isso? o homem só dá opinião dele. que eu saiba o goucha (por exemplo) continua na tvi, a entrevistar quem quer e não sofreu cancelamento nenhum.
na verdade quem o vejo mais a criticar é o ventura, não o vejo a fazer 10 posts de cancelamento diário a figuras públicas como quase sugerem. 

continuo na minha que ficam melindrados e a tua resposta foi mais uma prova.

 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

A Júlia já entrevistou a Suzana Garcia que é apoiante do movimento zero, que por sua vez é apoiado pela extrema-direita. Isto não faz da Júlia fascista, tal como não faz do Goucha. 

São programas de canais privados cujo objetivo é liderar, por isso chamam figuras mais polémicas. 

A Suzana Garcia foi falar da sua vida e dos dilemas de ser um advogado neste país, não foi propagar qualquer ideologia política nem falar da sua saída na TVI. Eu não gosto muito dela, mas vi a entrevista e achei que foi um bom momento.

O Carrilho foi convidado com o único pretexto de discutir a acusação de violência doméstica, ainda que tenham tentado disfarçar com perguntas gerais. Mas o intuito era óbvio.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Oliveranto disse:

Os que aqui "defendem" o agressor Carrilho são os mesmos que no tópico BB dizem que o Rui Pedro fazia bullying à Joana. Coerências... Um merece tempo de antena o outro tem de ser expulso e ostracizado pela sociedade. 

eles não defendem o carrilho defendem é a tvi. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...