Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Dan S. disse:

a julia amanhã se for precisa convida um fernando rocha e hita. 

tudo hita contra rua.

A Júlia até pode entrevistar o bidé da Casa Feliz que será mais interessante do que o Rúben Rua :ew:

Mas não há uma Sara Barradas com uma polémica qualquer nas revistas cor-de-rosa para ser entrevistada neste programa? 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da mãe do Ruben para vós. Tumba!

Foi dos melhores momentos do programa até agora. Gostei bastante da conversa e percebi um pouco o Rubén. E sejamos honestos, muito do que se diz é pura pirraça e é completamente gratuito. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disse noutro tópico, a entrevista não me surpreendeu pois são tudo assuntos que ele já falou várias vezes... Desde a luta profissional e pessoal que teve a vida toda como o hate gratuito que tem. 

Sempre fui contra a maré aqui e gosto dele, porém concordo que é escusado aparecer em tudo - até a nível de imagem não é muito benéfico. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mrimbaiwtshc disse:

Hoje vamos ter no programa Rúben Rua, Rita Pereira e Rui a cozinhar. 

MDS, só não podemos dar o rótulo de "tripla do afundanço" porque o Rui ainda conseguirá reter mais de 5% de share de audiência enquanto descasca 2 cebolas e 1 cabeça de alho. Quanto aos outros dois, falar para quê. Esta gestão dos convidados anda pela hora da morte. :clap:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha referido, acho que este é o melhor programa de daytime atualmente em antena. Ainda que o formato seja parecido com o da Júlia, o Goucha é simplesmente o melhor a fazê-lo. Sai-lhe natural, flui suave (a Júlia agarra-se muito a muletas). Acho até que tem conseguido controlar o seu ímpeto de interromper os convidados, talvez porque agora sinta que tem tempo para conversar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrevista de limpeza de imagem, a ver se o papel de coitadinho e injustiçado  funciona. Ate estava admirado como é que a Cristina ainda nao o tinha posto a ser entrevistado no Conta-me, era tao previsivel. Ela que pare de nos enfiar ruben rua pela goela abaixo que os comentarios acalmam logo.

Editado por Roque Santeiro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...