Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

Não sei se é impressão minha, mas pareceu-me ontem e hoje nas entrevistas à Filipa Lemos e ao Jorge Albuquerque, que na introdução do tema e na VT, eles começam por contar a história da pessoa sem lhe revelar a identidade. Eu estava a ver e comecei a pensar “pronto, lá vem uma história boring e dramática de alguém” e de repente, quando passam para o estúdio, quem está no sofá é uma figura pública. Achei super giro, não sei se foi propositado. Dá uma perspectiva diferente.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando há 2 anos foristas aqui e o público em geral alertaram que a imprensa não devia dar tempo de antena a essas criaturas, porque estavam a criar um Trump, muita gente desvalorizou, dando a entender que isso nunca aconteceria em Portugal e que estávamos a exagerar (muitos ainda o dizem).

Recordo que nessa altura o Chega nem existia nem ninguém sabia quem era o Ventura. Hoje esse partido está em 3º nas sondagens.

  • Gosto 3
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rvben disse:

Não sei se é impressão minha, mas pareceu-me ontem e hoje nas entrevistas à Filipa Lemos e ao Jorge Albuquerque, que na introdução do tema e na VT, eles começam por contar a história da pessoa sem lhe revelar a identidade. Eu estava a ver e comecei a pensar “pronto, lá vem uma história boring e dramática de alguém” e de repente, quando passam para o estúdio, quem está no sofá é uma figura pública. Achei super giro, não sei se foi propositado. Dá uma perspectiva diferente.

Creio que a Júlia chegou a fazer ou também faz isso nas entrevistas de famosos. Lembro-me de ela começar com a foto do famoso criança ao fundo, contar a sua história e só depois introduzí-lo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deixa de ter graça que Cristina Ferreira na sic achasse que o Ventura não era um convidado que a equipa ou a direção de programas quisessem ter. Pois bem, este se calhar foi mais um tópico da CF na defesa dela no processo contra a sic, visto que ela agora acha que já é uma pessoa válida a ter como convidada na estação dela. 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, clferreira disse:

Não deixa de ter graça que Cristina Ferreira na sic achasse que o Ventura não era um convidado que a equipa ou a direção de programas quisessem ter. Pois bem, este se calhar foi mais um tópico da CF na defesa dela no processo contra a sic, visto que ela agora acha que já é uma pessoa válida a ter como convidada na estação dela. 

Menos ok muito menos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho muito bem que o Ventura seja convidado para um programa seja ele qual for, independentemente da ideologias que ele defende, ele deve ser respeitado como todos os outros candidatos ou partidos. Na minha opinião, acho muito mal que o Ricardo Araújo Pereira, do canal ao lado, convidar todos os outros candidatos e não convidar o Ventura, não o convida, no entanto está sempre a falar nele... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha esteve muito bem na entrevista com o Ventura.

Confrontou-o com as tacticas da extrema-direita, fez-lhe ver como ele se vitimiza para obter mais atenção e popularidade, etc.

Se foram convidados todos os candidatos a Presidente e todos vão estar presentes no programa nos proximos tempos, claro que ele tambem tinha de comparecer e ser entrevistado, quer se goste dele ou não.

Mas claro que no Twitter devem estar em histeria, como habitualmente, a prever que por causa desta entrevista Portugal vai tornar-se numa ditadura e o Ventura vai chegar ao poder e a culpa vai ser do Goucha - mesmo que tenha sido uma entrevista banal com perguntas semelhantes a outras entrevistas que o Ventura deu na radio, nos jornais ou na TV. :p 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mar-Vell disse:

O João Ferreira sim, o Marcelo pelos vistos ainda não confirmou. 

E o Goucha até foi bem incisivo e educado. Confrontou-o com factos, incoerências e falta de soluções, não se limitou a ataca-lo gratuitamente. 

MAS DISSE QUE ELE NÃO IA SER PRESIDENTE, NÃO FOI IMPARCIAL!!!! FOI OFENSIVO!!!

Mas insultar os ciganos e colocar todos no mesmo saco não é. Viva Portugal.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...