Jump to content

Recommended Posts

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Júlia - O outro canal. Goucha - Vi a Esperança na SIC e assinei a OPTO para ver a série.

Encontrou-se um dos 6 subscritores 

Vi ontem a entrevista e o que retiro disto é simples. O Goucha muito bem preparado e assertivo nas questões.  A Cristina num semblante mais soft, a querer fazer passar a mensagem de mulher independente, justa, trabalhadora, não esquecendo as referências à família, estas sempre usadas quando é preciso conectar com o povo. 

A Cristina veio para a TVI porque queria poder. Nada de mal nisso. O problema é que mesmo com uma saída para lá de mal gerida da SIC, ela continua a falar da transferência passado oito meses. O que retiro disto é simples. Parece-me existir, de facto, uma quase obrigação em ganhar. Ela e a equipa dela já estavam a equacionar a plena vitória há muito. Ainda não conseguiram. Se por ventura o Cristina Convida não resultar, creio que ela será obrigada a mudar de estratégia. 

Edited by Gonzalo
  • Like 4
há 31 minutos, Da ni el disse:

Vocês têm muita dificuldade em perceber que ela é diretora e figura pública/ a principal estrela de tv do país. Ela não pode simplesmente desaparecer. A mim o que me espanta é a necessidade das pessoas de serem más nas redes sociais. Não é a Cristina que tem de parar de publicar fotos de biquini no Dubai, as pessoas é que têm de parar de destilar ódio gratuito. E isso só acontece por ela ser mulher, sim, por mais que não queiram acreditar. Dê por onde der, nunca ninguém pergunta a um homem o que é que ele perde em ser ambicioso e em ser diretor. Nunca ninguém fala dos filhos dos homens, não se pergunta porque é que sente necessidade de ter poder ou ser rico. Isso é factual. Em relação aos cargos de topo, tenho a certeza que a Leonor Beleza iria dizer que sente uma pressão diferente por ser mulher. É preciso não esquecer que as mulheres precisam de mais 130 anos para conquistar a igualdade de género nos cargos de topo. Isto não é o "discurso de sempre" e o blá blá blá. É uma conversa que é preciso ter. É preciso que as mulheres que conseguiram o que a Cristina conseguiu continuem constantemente a falar no quão mais difícil é ser mulher em cargos de chefia. E homens que não entendam isso são parte do problema. 

Sim as mulheres têm mais dificuldade em afirmar-se. Aliás a imprensa e as redes sociais tem uma grande necessidade de atacar a Cristina.

Eu acho que para a saúde mental dela era bom ela afastar-se, mas também disse que é impossível, neste momento.

Mas ela também devia parar de dar estas entrevistas durante um tempo. Deve concentrar-se no novo programa e nas outras responsabilidades que tem.

Edited by D91
  • Like 1

Espero a partir de segunda uma última parte mais ao estilo do VNTV e do final dos programas de sexta para não ser tão monótono 3h de conversas

• Like 2

Amanhã vai existir algum conteúdo diferente? Era bom, terem um programa mais forte, dado que a concorrência vai estar bem forte. Às segundas é o dia mais fraco do "Goucha" e era bom a estreia da "Cristina" receber já com algum embalo! 

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

Amanhã vai existir algum conteúdo diferente? Era bom, terem um programa mais forte, dado que a concorrência vai estar bem forte. Às segundas é o dia mais fraco do "Goucha" e era bom a estreia da "Cristina" receber já com algum embalo! 

Deve ser um programa normal

há 3 minutos, Mr.Sir disse:

Deve ser um programa normal

Duvido muito. Mas acho estranho fazerem menção ao Dois às 10 e não fazerem ao Goucha. 

há 1 minuto, DGA disse:

Duvido muito. Mas acho estranho fazerem menção ao Dois às 10 e não fazerem ao Goucha. 

O facto de não haver promoção é indicativo que o programa vai ser normal.

Passou agora promo com o anúncio de uma história de superação. Tendo em conta os convidados do Júlia podiam ter caprichado nalguma coisa mais forte de última hora. 
Não sei como vão gerir aquelas três horas a partir de hoje, mas estou curioso. Se vêm com aquelas tertúlias com mulheres é para esquecer. Agora vinha crónica criminal. :riso:

Edited by DGA
há 6 minutos, DGA disse:

Não se esforçaram minimamente. NeM uma figura mais conhecida para uma entrevista. 

Eu acho que esta é a estratégia certa. Nada de desesperos ou folclores. Sobriedade. 

• Like 4

Sim, o programa é bastante bom, eu próprio às vezes, a fazer Zapping, fico colado a ver, mas com tanta duração não dá...ou arranjam um segmento diferente para o final do programa, mais descontraido, mais chamativo, ou então deviam arranjar uma aposta ali para a faixa das 18h

• Like 1