Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, willy disse:

Isto na estreia deve liderar, no resto deve flopar.

Se for a seca que se prevê.

Duvido que seja seca. O Goucha quando ia ao Tarde é Sua, o programa mudava completamente. Brincava com as figurantes, aligeirava as conversas. A Fátima é tudo muito certinho que até chateia. Faz as pausas todas na hora certinha para as publicidades, para a promoção do passatempo, etc. Às vezes, a conversa ficava sem quê nem porquê quando ela dizia "Temos mesmo de terminar a nossa conversa". Longe vão os tempos da Fátima na SIC!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Mateus de Santa Cruz disse:

Acho que deviam apagar os posts todos dss contas de instagram que foram reaproveitadas. Não faz sentido continuarem lá.

 

há 16 horas, EFernando disse:

Eles vão apagar o posts, esperem só mais uns dias xD

Gente, vocês o "Arquivar" no Instagram? É assim que a SIC faz com a reciclagem de contas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Hugo disse:

"De Homem Para Homem" deve ser o nome de uma rubrica, apareceu-me agora no instagram um post patrocinado que dava a entender isso.

Sim o Goucha já deu a entender isso, basicamente semanalmente ele deve entrevistar algum homem relevante para ele

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/12/2020 at 16:28, Peter disse:

Duvido que seja seca. O Goucha quando ia ao Tarde é Sua, o programa mudava completamente. Brincava com as figurantes, aligeirava as conversas. A Fátima é tudo muito certinho que até chateia. Faz as pausas todas na hora certinha para as publicidades, para a promoção do passatempo, etc. Às vezes, a conversa ficava sem quê nem porquê quando ela dizia "Temos mesmo de terminar a nossa conversa". Longe vão os tempos da Fátima na SIC!

Mas os temas eram as mesmas histórias tristes de anónimos. Os momentos em que falava com as palmistas e com a câmara eram mais animados, mas as conversas eram na mesma tristes e aborrecidas porque era o que a produção escolhia. Parece-me que essas histórias se mantêm aqui, a menos que o Goucha se imponha e diga que não quer essas coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã, Ljubomir e o filho de Pedro Lima no "Julia". Aqui nada se sabe do convidado. Tenho receio que o efeito novidade não chegue apenas para "Goucha". Podiam anunciar já um grande convidado. De que estão à espera? 

A entrevista ao filho de Pedro Lima vai explodir e a do chefe também. Só se aqui existir um convidado bomba! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, fdiogojoao disse:

Amanhã, Ljubomir e o filho de Pedro Lima no "Julia". Aqui nada se sabe do convidado. Tenho receio que o efeito novidade não chegue apenas para "Goucha". Podiam anunciar já um grande convidado. De que estão à espera? 

A entrevista ao filho de Pedro Lima vai explodir e a do chefe também. Só se aqui existir um convidado bomba! 

O filho de Pedro Lima vai estar amanhã no programa? Como sabes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, fab disse:

Publicidade nos intervalos da SIC!

Já recuei e já vi a publicidade. Deviam promover isso nas redes sociais. A publicidade é curta, mas direta. Não sei se o Goucha não vai ficar à rasca. Ljubomir é sinónimo de audiências e o facto do filho de Pedro Lima falar pela primeira vez vai ser um bom atrativo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, fdiogojoao disse:

Amanhã, Ljubomir e o filho de Pedro Lima no "Julia". Aqui nada se sabe do convidado. Tenho receio que o efeito novidade não chegue apenas para "Goucha". Podiam anunciar já um grande convidado. De que estão à espera? 

A entrevista ao filho de Pedro Lima vai explodir e a do chefe também. Só se aqui existir um convidado bomba! 

O Goucha devia convidar um membro da família carreira para o programa também para combater.

se calhar é muito cedo :unsure:

Editado por Dinis F.
  • Gosto 2
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...