Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 42 minutos, diogog disse:

O Goucha já está a fazer reportagens 

https://www.instagram.com/p/CJV8EGNFTho/?igshid=gdqtj8i2c2zl 

Ele deve andar com o pai, ou à procura deste e do significado da família Goucha. Ele disse que queria que o primeiro programa fosse em volta disso.

Por acaso era giro ele entrevistar o pai e conhecer a família paterna. Nunca o vimos a falar disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Mar-Vell disse:

Ele deve andar com o pai, ou à procura deste e do significado da família Goucha. Ele disse que queria que o primeiro programa fosse em volta disso.

Por acaso era giro ele entrevistar o pai e conhecer a família paterna. Nunca o vimos a falar disso.

O pai biológico já morreu... Ele até não foi ao funeral por não achar que tivesse sido uma figura presente.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, dav01 disse:

Aqui acontece o mesmo, aproveitam a página do ATES para o Goucha.

https://www.facebook.com/gouchatvi

Devem fazer o mesmo no instagram, fizeram já no Facebook, pois aqui demora algum tempo a aceitar a mudança de usuário, enquanto no insta é imediato

Acho que depois de dado número de seguidores / gostos é até necessário pedir autorização.

Editado por AMtv99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tv1233 disse:

De tarde o Goucha pode sofrer a rejeição que a Júlia sofreu de manhã

A Júlia perdeu nas manhãs porque estava a lutar contra a dupla das duplas. Se o Goucha perder será por causa do formato ‘chato’. Acho que não deveria ser apenas centrado em conversas. Para isso já existe o ‘Júlia’. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Screenshot_20201229_114313.jpg

Agora sim @Mar-Vellacho que temos um sneak peek que dê para ver alguma coisa de jeito do cenário do Goucha (na minha opinião deve ser dele). :cryhappy:

Bonito. Eu gosto.

Espero que se tenham esforçado mesmo porque parecendo que não os cenários também são muito importantes. E como disseram aqui, neste caso ainda são mais visto que os talk shows não parecem ser nada de muito diferente.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Screenshot_20201229_114313.jpg

Agora sim @Mar-Vellacho que temos um sneak peek que dê para ver alguma coisa de jeito do cenário do Goucha (na minha opinião deve ser dele). :cryhappy:

Parece mesmo daquelas peças que uma pessoa se encosta e parte-se toda. :cryhappy:

Parece que vai ter uma janela à direita.

Editado por D007
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno Santos sobre o programa:

Citação

"E em relação a “Goucha”?

Em relação às tardes, diria: quando hoje pensamos e olhamos para o panorama televisivo nos grandes comunicadores que existem na televisão e naqueles que têm capacidade de conversas, de interagir com os protagonistas, sejam eles pessoas muito conhecidas ou conhecidas circunstancialmente por algum tema ou por alguma coisa que fizeram, acho que há muito poucas pessoas – diria até que não há nenhuma – com a capacidade e até autoridade de fazer as perguntas do Goucha.

Acho que esse espaço, também com um conjunto de abordagens que vão ser surpreendentes – o programa tem dentro [dele] uma série de espaços que o vão baralhar, que o vão desconstruir e que vai ser surpreendente para o espectador – para termos um formato que é também um formato de companhia e um formato de proximidade. Um formato muito emocional, obviamente, como é próprio deste registo de programas, mas que vão tornar a nossa programação de dia mais forte.

No caso de “Goucha”, não se trata de um mero programa de conversas, como oferece a concorrência no mesmo horário?

Não vou falar dos programas dos nossos concorrentes. Conheço-os bem, conheço as pessoas que os fazem, que os produzem e que os pensam…

Estou a perguntar se o programa “Goucha” não é um mero programa de conversas.

Queremos que ele seja mais do que isso. E ele vai ser mais do que isso.

https://www.tv7dias.pt/entrevista-a-nuno-santos-a-tvi-era-uma-estacao-fragil-e-debil-hoje-e-forte?fbclid=IwAR0b0nfZ0O78zw9DzCDJ49neHfH1uTRWCryYz_qymeNh4dt-tCCCR8FZejo

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, mais do mesmo :triste:

há 2 horas, Televisão 10 disse:

«conversas, de interagir com os protagonistas, sejam eles pessoas muito conhecidas ou conhecidas circunstancialmente por algum tema ou por alguma coisa que fizeram»

 

«Um formato muito emocional, obviamente, como é próprio deste registo de programas»

Porque é que é óbvio que o formato vai ser emocional? Porque é que a TVI quer criar um novo programa para fazer mais do mesmo e porque é que as pessoas hão de escolher as histórias de fazer chorar as pedras da calçada da TVI em vez das histórias de fazer chorar as pedras da calçada da SIC??

O Você na TV teve grande sucesso pela animação que trazia aos espectadores. Parece-me claro que as pessoas preferem essa animação a histórias tristes de anónimos e isso é que seria diferenciador nas tardes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Este homem não se enxerga mesmo... 

A fugir das perguntas para não dizer que é igual ao da concorrência...

E que não há ninguém como o Goucha. LoL 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Colorida disse:

Ou seja, mais do mesmo :triste:

Porque é que é óbvio que o formato vai ser emocional? Porque é que a TVI quer criar um novo programa para fazer mais do mesmo e porque é que as pessoas hão de escolher as histórias de fazer chorar as pedras da calçada da TVI em vez das histórias de fazer chorar as pedras da calçada da SIC??

O Você na TV teve grande sucesso pela animação que trazia aos espectadores. Parece-me claro que as pessoas preferem essa animação a histórias tristes de anónimos e isso é que seria diferenciador nas tardes.

Já tivemos isso nas tardes da sic (Grande Tarde, Juntos à tarde) e o publicou rejeitou... infelizmente o público da tarde quer é essas histórias tristes 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...