Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 minutos, fscd disse:

Eu acredito que seja muito estilo Ellen, ele próprio gosta bastante dela, pode ter algumas ideias de lá.

Para além das conversas longas e com tempo, acredito que haja jogos, momentos mais divertidos, deve haver uma cozinha, o que é mais que óbvio... 

Não me parece que tenha algo a ver com a Ellen. É muito mais Oprah, ou seja nada de novo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa sinopse é super genérica, não dá para dizer nada sobre o formato a partir daí. Mas é óbvio que não vão inventar a roda, é um talk-show, não há muito por onde inovar. Mas espero que haja reportagens gravadas. O Manel é um ótimo anfitrião, ia ser super interessante essa dinâmica mais histórica sobre locais. Espero algo como o blog dele. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Programa de autor, onde todas as histórias são contadas na primeira pessoa, mas onde há igualmente lugar para o entretenimento"

Ui, scarry!!! se ao mesmo tempo a sinopse parece-se muito com o programada da Júlia, este "histórias contadas na primeira pessoa" dá a entender que será o Goucha a debitar histórias sobre si... ou algo do género da última conversa que ele teve no VnTv com a Luísa Castel Branco, em que tudo o que ela dizia, el confirmava que se recordava de ter as mesmas memórias...  :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha não sabe entrevistar pessoas. Para ser um bom entrevistador, é preciso deixar a outra pessoa falar e o Goucha não se cala um segundo.

Eu gostei das entrevistas com o Rui Maria Pêgo e o Sérgio Praia, mas irritou-me o facto de o Goucha estar constantemente a interrompê-los.

O Goucha tem de trabalhar as entrevistas na primeira pessoa, na minha opinião. 

  • Gosto 4
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Da ni el disse:

Gente, a calúnia. :surpresa: O Goucha não entrevista, o Goucha conversa com as pessoas. Por isso é que continua a ser o melhor apresentador de day-time. Ele não é jornalista. Esse é o maior ponto positivo do Goucha, ou seja, ter conhecimentos generalizados sobre os temas e contribuir com experiências pessoais e conhecimentos para enriquecimento da conversa para quem está a ver

Acredito que não gostes da metodologia e estás no teu direito, agora não peças a um senhor de 65 anos para mudar a forma de trabalhar. Ele é assim e é isso que as pessoas gostam. Pelo menos é disso que eu gosto e espero que ele imprima essa marca pessoal neste programa. Só assim faz sentido. 

atropelar o raciocínio dos convidados, queres tu dizer. Não acho que deva ser esse o perfil de um entrevistador. 

Estão a dizer que querem um programa estilo Ellen, mas o registo do Goucha é completamente o contrário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Faded disse:

atropelar o raciocínio dos convidados, queres tu dizer. Não acho que deva ser esse o perfil de um entrevistador. 

Estão a dizer que querem um programa estilo Ellen, mas o registo do Goucha é completamente o contrário. 

Mas só uma pessoa é que acha que isto vai ser Estilo ELLEN, não de todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato Ellen está esgotado. É tudo o que a Cristina faz desde 2019. Até a própria da Ellen está cancelada e a Oprah está ultrapassada. o Goucha tem personalidade suficiente para se distanciar de todos os outros registos. Acredito que seja uma mistura dos programas dele na TVI24 com alguma dose de vntv (cozinha, música, algum improviso). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este programa vai ser um Você na TV, mas com menos convidados por programa e com conversas mais longas com cada um deles. Por exemplo, no VTV as conversas normalmente duram 20 minutos, aqui vão ter a duração de 30 ou 40 minutos.

Aliás, na descrição do programa diz o seguinte: "Programa de autor, onde todas as histórias são contadas na primeira pessoa, mas onde há igualmente lugar para o entretenimento".

Não me parece de todo que seja um Júlia, mesmo que tenha as habituais histórias de vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção vai querer fazer disto um Tardes da Júlia 3.0 porque é tudo o que sabe fazer, mas eu tenho confiança que o Goucha vai dar o seu rumo ao programa. Ele não vai querer ter histórias de fazer chorar as pedras da calçada todos os dias. Vai querer alguns momentos animados, vai querer uma rubrica de cozinha e vai querer alguns convidados habituais para discutir certos temas. Acredito que vá ser mais contido e sóbrio que o Você na TV, especialmente no início para marcar a diferença de programa, mas com o tempo vai-se tornar no que o Goucha bem quiser, como o Você na TV já era praticamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era fazer isto: 
- Entrevista pessoal a uma figura pública (35/40min)
- Rúbricas de cozinha, cultura, arte ou decoração (vai de encontro aos gostos partilhados pelo Goucha; 25min)
- Entrevista a anónimo / momento para exposição e partilha de causas de solidariedade (sempre era algo distinto e muito característico do Goucha, que gosta de partilhar causas e ajudar também; 20min.)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o programa vai estar entre o VNTV e o ATES. Não vai ter tanta palhaçada, rúbricas e dinamismo (isso é canalizado para o 2A10), mas também não acredito que reduzam o Goucha a conversas durante 3H. Se fizerem ATJ 3.0, esta direção de entretenimento (com 4 pessoas!) revela-se definitivamente um grande flop.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...