Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 6 minutos, AGUI disse:

e mort que a Televisa virou a salvadora da TVI :clap: por favor, a TVI é melhor que qualquer Televisa da vida e se a autora é boa a adaptar integralmente uma novela também o é certamente a criar uma história original.

Não é. :mosking:A segunda temporada de QoD perdeu completamente o norte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

amigxs, eu digo que não está ótima :clap:  lembra-me o caso da Deborah Secco, mais suavizado, que tem prestações muito interessantes, mas no registo cómico é totalmente caricaturada e mexicanizada :clap:

mas ela não está bem na personagem :cryhappy: e não sei qual é o problema com os fins de fala ou fins de cena, mas, por exemplo, no gancho do encontro dela com a Bárbara, ela, ao invés de segurar a reação, faz um sorrisinho muito anticlimático :cryhappy: o texto também não ajuda ao resto :cryhappy:

Amig, eu ainda não vi nada disto, eu não faço ideia se ela está bem ou não :cryhappy: Só vi mesmo as promos, e a mim pareceu-me igualzinha à Luz d'A Herdeira :cryhappy:

Mas tenho pena se ela não estiver a cumprir, como tu e todos os outros estão a dizer. Eu acho que ela não é má, sinceramente, e tem potencial a explorar, mas também nunca a achei algo demais :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, AGUI said:

é certamente a criar uma história original.

Nem sempre. Pelo que disseram aqui a segunda/última fase (que foi também a original) de Quer o Destino foi um pouco fraca.

Outro exemplo é o Artur Ribeiro. Acho que não se safa muito mal nas adaptações mas a escrever uma novela original é péssimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim os mais convincentes são mesmo o Condessa e a Paula Neves. A Paula, por exemplo, podia puxar mais ao forçadinho, mas está no ponto.

A São José Correia por exemplo está exageradamente tia. A Bárbara idem. Mas não posso dizer que estão más, porque se calhar é mesmo isso que lhes pediram para a fazer. A São e a Bárbara são óptimas actrizes.

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Nem sempre. Pelo que disseram aqui a segunda/última fase (que foi também a original) de Quer o Destino foi um pouco fraca.

Outro exemplo é o Artur Ribeiro. Acho que não se safa muito mal nas adaptações mas a escrever uma novela original é péssimo.

E mesmo a adaptar SB... Foi demasiado intelectual e alternativo para o barraco que a história pedia em determinada altura. Aliás, foi o rumo dele à Gabriela que estragou a personagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Mar-Vell said:

E mesmo a adaptar SB... Foi demasiado intelectual e alternativo para o barraco que a história pedia em determinada altura. Aliás, foi o rumo dele à Gabriela que estragou a personagem.

Eu acho que ele tenta ser um Rui Vilhena e depois foca-se demasiado nos textos. 

Esquece-se é que uma novela precisa de história, personagens, acontecimentos coerentes.....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Tenham paciência que a Bárbara Branco está ótima. Nem venham. O exagero faz parte da personagem. Que bailinho à Kelly. Nem vou dizer o que acho desta. Porque se digo que está pior que a Carolina Loureiro, matam-me aqui.

Não concordo, a Kelly é melhor e não tem uma voz irritante como a Carolina. Acho que a Kelly até está a dar um ar inocente a esta personagem, o que é bom, sempre diferencia um pouco da Luz. O problema é que ela só tem feito novelas da Mira e é quase sempre protagonista (e boazinha), se bem que na Prisioneira tinha contornos mais obscuros no início. Na próxima novela que ela fizer, devia vir como vilã e não numa novela da Mira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Não concordo, a Kelly é melhor e não tem uma voz irritante como a Carolina. Acho que a Kelly até está a dar um ar inocente a esta personagem, o que é bom, sempre diferencia um pouco da Luz. O problema é que ela só tem feito novelas da Mira e é quase sempre protagonista (e boazinha), se bem que na Prisioneira tinha contornos mais obscuros no início. Na próxima novela que ela fizer, devia vir como vilã e não numa novela da Mira.

Já eu acho que a Kelly tem uma voz irritante xD e especialmente nesta novela parece que tem uma batata quente na boca. Não tem um discurso fluido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a comparar a Carolina com a Kelly?  Por favor :riso:. Basta comparar as cenas de choro ou discussões forçadas que a Carolina faz com as cenas em que a Kelly discutia ou chorava por exemplo na Prisioneira se a tivessem dado uma história diferente teria feito um brilharete. Nunca me esqueci do cenão que foi a discussão entre ela e a Joana Ribeiro. O que ela precisa é de uma vilã para mostrar o que vale. Outro ponto a esclarecer a Carol já é “atriz” desde 2011. A Kelly começou em 2015. 

Editado por John123
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

E o realizador sabes? É uma ótima diretora de atores. Talvez algum "exagero de pastelão" que existe seja mesmo propositado! 

Manuel Amaro da Costa. E além da Carla, também está o João Pedreiro que já foi diretor de atores em várias novelas como nos MCA, Mulheres, Santa Bárbara ou Ouro Verde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Já eu acho que a Kelly tem uma voz irritante xD e especialmente nesta novela parece que tem uma batata quente na boca. Não tem um discurso fluido.

Para mim a actriz que tem a voz mais irritante do momento é mesmo a Catarina Rebelo. Além de representar como se estivesse num palco. Não se aguenta!

  • Surpresa 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

A rapariga devia ser uma bitch na escola, não é possível que estão sempre a aparecer haters dela aqui.

Pois. Nem percebi o que ela quis dizer com "representar como se estivesse num palco". Quanto à voz, não tenho nada contra, mas em Amar Demais é um pouco irritante, mas isso é fruto da sua personagem que por vezes é muito infantil. Mas a atriz está bem.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...