Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

As discussões sobre a Kelly fazem-me lembrar as discussões sobre a Rita Pereira ali entre 2008-2012...

Verdade! Só depois da Luena (vá e da Helena) é que foi vista com outros olhos! Talvez seja isto que a Kelly necessite: Uma personagem fora da sua zona de conforto para mostrar o que vale!

P.S.: Adoro a tua foto de perfil! <3

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

Verdade! Só depois da Luena (vá e da Helena) é que foi vista com outros olhos! Talvez seja isto que a Kelly necessite: Uma personagem fora da sua zona de conforto para mostrar o que vale!

P.S.: Adoro a tua foto de perfil! <3

Com que olhos é que a viram? Só se foram com cataratas, porque ela só esteve bem como Estrela em DF. O resto enfim, nem comento. Ah, e personagens em que ela faz dela mesma, coff Luena coff, não contam :read:

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Com que olhos é que a viram? Só se foram com cataratas, porque ela só esteve bem como Estrela em DF. O resto enfim, nem comento. Ah, e personagens em que ela faz dela mesma, coff Luena coff, não contam :read:

Eu não vi nada de "Doce Fugitiva" não posso opinar! kkk

Eu do que vi dela em "A Única Mulher" gostei bastante. Principalmente nas cenas de violência doméstica. Talvez ela seja melhor em personagens "dúbias" e vilãs, por também não ser flor que se cheire na vida real. -q Uma prima minha pediu-lhe um autografo há uns anos e disse que era de uma antipática e egocentrismo enormes! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Confirmo. Também já tive uma má experiência com ela. E conheço outros tantos que também. 

Eu sinceramente sempre a achei meia arrogante nas entrevistas que dava! Mas achei que era ranço meu kkk

A pior interpretação dela foi nos "DC" péssima! Por vezes apanho umas cenas e sinto vergonha alheia. Mas o papel é mau e o texto então... :S 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sobrinha quando era criança, fez um desfile num Centro Comercial onde estavam algumas figuras públicas a participar, a Vanessa Oliveira, David Carreira(na altura ainda David Antunes) e a Rita, e esta disse que só dava autógrafos ás crianças que fossem da sua agência(que eram quase nenhumas)...

A Rita só a tolerei na Estrelinha, porque amava a personagem e conseguia desligar da pessoa mas de resto! Na Helena era de extremos tanto arrasava como era péssima! A Alice, a Nanda então foram personagens enfadonhas e horríveis!!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O genérico é quase chapadíssimo o de QoD, só que claramente melhor graficamente mas também com uma música muito menos choruda (ainda que melhor enquadrada na própria novela). As caras a virarem é mesmo à mexicana :cryhappy:

Continuo a preferir o genérico de AD+. Entre este e o de QoD, não vejo uma grande distância mas talvez prefira este. Não sou muito fã de nenhum dos dois, para ser sincero :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

É impressão minha ou não temos visto ninguém do elenco nos programas de day-time nesta semana de estreia? 

AD+ na semana de estreia tinha todos os dias alguém ou no Goucha ou na Fátima... 

Talvez por aquele caso do COVID que houve...  As gravações não foram paralisadas? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

É impressão minha ou não temos visto ninguém do elenco nos programas de day-time nesta semana de estreia? 

AD+ na semana de estreia tinha todos os dias alguém ou no Goucha ou na Fátima... 

Verdade. Aliás, a Tina no insta só coloca stories /posts do Programa dk Rua e da Helena. Um programa que ocupa um pouco da grelha. Deste nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Joãocaixinhas disse:

Verdade. Aliás, a Tina no insta só coloca stories /posts do Programa dk Rua e da Helena. Um programa que ocupa um pouco da grelha. Deste nada. 

Ela nunca publica nada de ficção. Esqueçam. Ela está nem aí para os projetos de ficção do canal.

há 31 minutos, RodrigoMarquês. disse:

É impressão minha ou não temos visto ninguém do elenco nos programas de day-time nesta semana de estreia? 

AD+ na semana de estreia tinha todos os dias alguém ou no Goucha ou na Fátima... 

Esteve o Joaquim Horta no VnTV e a Rita Ribeiro, Luísa Ortigoso e o Lucas Dutra no ATéS. Mas foi só eles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, Telespectadora said:

Posso estar enganada mas cheira-me que o ambiente de gravações vai acabar por "estourar" um dia destes. Tem demasiadas vedetas do instagram. Quiseram colocar mais influencers do que actores e vamos lá ver se não dá raia.

Já estão a gravar à dois meses e nunca estourou. Aliás pelo que se vê nos stories de todos até se dão muito bem. 

2 hours ago, Poderoso TV! said:

Talvez por aquele caso do COVID que houve...  As gravações não foram paralisadas? 

Sim foram mas já retomaram. Já estão a gravar de novo só não sei se está o elenco todo. A Kelly e a Angie talvez ainda estão em isolamento. Só os que deram negativo talvez estejam a gravar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Telespectadora disse:

Posso estar enganada mas cheira-me que o ambiente de gravações vai acabar por "estourar" um dia destes. Tem demasiadas vedetas do instagram. Quiseram colocar mais influencers do que actores e vamos lá ver se não dá raia.

A mim também me cheira muita coisa! Cheira-me, por exemplo, que se não fizer o meu trabalho, vou para a rua!

Eu não percebo quando dizem que esta novela está cheia de vedetas da net, em vez de atores. Ontem vi atores bem renomados em cena inclusive. 

E se houver conflitos, só os têm que resolver!

Editado por Poderoso TV!
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Poderoso TV! said:

A mim também me cheira muita coisa! Cheira-me, por exemplo, que se não fizer o meu trabalho, vou para a rua!

Eu não percebo quando dizem que esta novela está cheia de vedetas da interne, em vez de atores. Ontem vi atores bem renomados em cena inclusive. 

E se houver conflitos, só os têm que resolver!

Só estão 2 influencers na novela a Angie e a Margarida. Não sei onde vão buscar a ideia que está cheio de influencers :riso:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

A mim também me cheira muita coisa! Cheira-me, por exemplo, que se não fizer o meu trabalho, vou para a rua!

Eu não percebo quando dizem que esta novela está cheia de vedetas da interne, em vez de atores. Ontem vi atores bem renomados em cena inclusive. 

E se houver conflitos, só os têm que resolver!

Estão ali grandes actores, nem tenho dúvidas. Só me parece forçado terem ido buscar tantos "instagramáveis". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...