Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

A novela é muito infantil e sem história. A kelly parece autista nesta novela, está péssima. Do trio principal a Bárbara é quem está melhor, aliás não percebo as críticas. Apesar de tudo o 2º episódio foi melhor, mas isto parece ser fraquito.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

A novela é muito infantil e sem história. A kelly parece autista nesta novela, está péssima. Do trio principal a Bárbara é quem está melhor, aliás não percebo as críticas. Apesar de tudo o 2º episódio foi melhor, mas isto parece ser fraquito.

Não terás a exagerar? O que pode ser é uma miúda com pouca instrução escolar.

Já estou cansado de ver o Joaquim Horta a contracenar com a São José Correira.

Editado por Love
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Projeto diferente. Só isso. Incrível as coisas que se dizem por aqui. Acho melhor virem os tiros as mortes as histórias mal contadas. Se está tudo bem contado é porque contam bem, se está mal contado é porque contam mal. Vi o segundo episódio e foi claramente melhor que o segundo. A meu ver isto foi claramente um pedido diferente feito pela TVI. Acho que é um projecto diferente e para toda a família. Coisa que já não acontecia a algum tempo na TVI. Mas como costumo dizer... opiniões são opiniões e cada um tem a sua.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, fscd disse:

Eu acho que é mesmo para ter este tom exagerado. Há coisas mal feitinhas e interpretações para la de pessimas, mas no geral acho que a intenção é ser cómico. Olhem o Aqui não há quem Viva, por exemplo, era hiper exagerado e foi o sucesso que foi. Agora vamos ver o percurso... já nem digo nada. Hoje em dia o flop e o sucesso são cada vez mais incertos. 

Onde é que o ANHQV era hiper exagerado? ANHQV era uma sitcom. E dentro do formato nada de exagerado tinha. É cada comparação.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Números muito preocupantes. E assustadores para o futuro próximo.

A TVI depois da fantástica recuperação de Quer o Destino não pode voltar aos resultados vergonhosos no horário nobre.

A Cristina devia já reservar uma adaptação para a Helena Amaral avançar com urgência caso os resultados disto não melhorem nos próximos tempos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Figo disse:

Números muito preocupantes. E assustadores para o futuro próximo.

A TVI depois da fantástica recuperação de Quer o Destino não pode voltar aos resultados vergonhosos no horário nobre.

A Cristina devia já reservar uma adaptação para a Helena Amaral avançar com urgência caso os resultados disto não melhorem nos próximos tempos.

Esta semana vai ser difícil. 

Se calhar isto vai ter de começar a dar aos sábados com aquele compacto de 10 min antes como faziam com QoD.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Tenham paciência que a Bárbara Branco está ótima. Nem venham. O exagero faz parte da personagem. Que bailinho à Kelly. Nem vou dizer o que acho desta. Porque se digo que está pior que a Carolina Loureiro, matam-me aqui.

Mas é a verdade 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Tenham paciência que a Bárbara Branco está ótima. Nem venham. O exagero faz parte da personagem. Que bailinho à Kelly. Nem vou dizer o que acho desta. Porque se digo que está pior que a Carolina Loureiro, matam-me aqui.

Eu digo: a Kelly não só está pior que a Carolina em Nazaré, como é tão actriz como esta. E com oportunidades bem melhores. Está dito.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Desde sempre que eu digo por aqui que a Kelly é péssima. É apenas uma cara bonita. Finalmente vejo várias pessoas com a mesma opinião. Sentia-me sozinho :haha:

Eu sempre achei.

Mas ainda vejo algo que pode ser trabalhado. A gestão da carreira dela por parte da TVI tem sido má, também.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi nada disto e não vi quase nada de Nazaré desde os primeiros episódios para comparar, mas não concordo que a Kelly esteja ao nível ou seja pior até que a Carolina Loureiro. Simplesmente acho que a gestão de carreira dela não tem sido a melhor. Escolherem-na para fazer uma personagem que, pelas promos, parece idêntica às personagens anteriores que fez é mesmo só para dar a perceber que ela não sabe fazer mais nada.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, willy disse:

E isto amanhã leva com o Benfica na concorrência.

Semana difícil. 

Hoje dá o Sporting também. É só o Sporting, claro, mas pronto. Futebol todos os dias.

Não acho a Kelly pior do que a Carolina, mas não evoluiu tão bem como eu esperava. Parece que estagnou na Luz e não saiu mais dali.

Será hoje que vemos o genérico? Se não for com o elenco, já gosto.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Pedro M. disse:

Tenham paciência que a Bárbara Branco está ótima. Nem venham. O exagero faz parte da personagem. Que bailinho à Kelly. Nem vou dizer o que acho desta. Porque se digo que está pior que a Carolina Loureiro, matam-me aqui.

amigxs, eu digo que não está ótima :clap:  lembra-me o caso da Deborah Secco, mais suavizado, que tem prestações muito interessantes, mas no registo cómico é totalmente caricaturada e mexicanizada :clap:

há 29 minutos, Johnman disse:

Eu não vi nada disto e não vi quase nada de Nazaré desde os primeiros episódios para comparar, mas não concordo que a Kelly esteja ao nível ou seja pior até que a Carolina Loureiro. Simplesmente acho que a gestão de carreira dela não tem sido a melhor. Escolherem-na para fazer uma personagem que, pelas promos, parece idêntica às personagens anteriores que fez é mesmo só para dar a perceber que ela não sabe fazer mais nada.

mas ela não está bem na personagem :cryhappy: e não sei qual é o problema com os fins de fala ou fins de cena, mas, por exemplo, no gancho do encontro dela com a Bárbara, ela, ao invés de segurar a reação, faz um sorrisinho muito anticlimático :cryhappy: o texto também não ajuda ao resto :cryhappy:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

amigxs, eu digo que não está ótima :clap:  lembra-me o caso da Deborah Secco, mais suavizado, que tem prestações muito interessantes, mas no registo cómico é totalmente caricaturada e mexicanizada :clap:

mas ela não está bem na personagem :cryhappy: e não sei qual é o problema com os fins de fala ou fins de cena, mas, por exemplo, no gancho do encontro dela com a Bárbara, ela, ao invés de segurar a reação, faz um sorrisinho muito anticlimático :cryhappy: o texto também não ajuda ao resto :cryhappy:

Amigx, acho que é suposto esse exagero. Mas sim, bom exemplo a Deborah Secco. xD

O texto é fraco, Maria João Mira consegue melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...