Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 4 minutos, Duarte disse:

Não fui eu que escrevi a crítica da MAGG, mas podia ter sido. Concordo em absoluto com tudo o que foi dito. 

Eu estou a rir imenso com algumas partes da análise da MAGG. :haha:

Spoiler

«Aqui a questão é que David estava engravatado, a espreitar pela janela, e a ser um ladrão, deveria ser o melhor vestido de sempre. Mais depressa eu pensava que era o Homem do Fraque atrás da prestação do crédito da casa do que um ladrão.» :riso:

OU

«"Ele a mim não me engana, é do banco", diz Maria Rita ao avô depois do tiro. Ah, bom, já se colou à minha linha de pensamento. Mas espera, é aceitável começar a atirar nos bancários? Este é apenas um dos muitos momentos WTF da estreia, que tenho todo o prazer de enumerar — sim, se eu vi o episódio inteiro, vocês também vão levar com isto.» :riso:

 

Editado por RAFA(el)
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, DOCA disse:

O primeiro episódio viu-se, mas nada a ver com as outras estreias da Mira. Até na Peideira tivemos explosões. 

A da Herdeira tivemos México, grutas e tiroteio à mexicana :haha:

Claramente isto foi encomendado assim. Aliás da para perceber pelo post do Nuno Santos no insta. Agora fazer uma coisa simples não quer dizer sem qualidade. Mas veremos daqui em diante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente, comparem o Condessa ao natural nas promos de Salve-se Quem Puder e depilado na cama com a Bárbara Branco. Basicamente ele depila uma quadrado no peito, mas ignora as laterais e um pouco dos pêlos entre o pescoço e a parte superior do tórax...

Assim a olho, acho que foi muito burro em deixar a Globo para vir fazer isto, pelo menos tendo em conta o quão longe este personagem o vai levar como actor.

A Bárbara carrega a trama principal às costas, vão ter de arranjar outro personagem masculino para ela e tornar a Maria Rita vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...