Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 11 minutos, Tiagotv disse:

Esta TVI é o mico... celebrar 1 milhão de espetadores na estreia como se fossem líderes...

https://www.instagram.com/p/CG2MU3Rg8IR/?igshid=u1j5kcb51m3h

Também acho. Mas imagino que não seja fácil para o Nuno Santos. Onde é que anda a Cristina Ferreira? è suposto esta novela já ser sua, ou ainda é do Nuno? è que dela nem um post... Será que é do Covid?! Ou a diretora de Ficção só fala de entertenimento?! O pobre do Nuno promove o que pode. Ainda um dia vamos vê-lo a fazer um post todo contente porque a TVI ainda está no ar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Rob said:

Também acho. Mas imagino que não seja fácil para o Nuno Santos. Onde é que anda a Cristina Ferreira? è suposto esta novela já ser sua, ou ainda é do Nuno? è que dela nem um post... Será que é do Covid?! Ou a diretora de Ficção só fala de entertenimento?! O pobre do Nuno promove o que pode. Ainda um dia vamos vê-lo a fazer um post todo contente porque a TVI ainda está no ar!

A novela ainda é do Nuno. Aliás foi a primeira do Nuno. Porque QoD e AD+ foram escolhas da Garnel. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos narrativos acho que a estratégia de Ilha dos Amores resultava muito melhor. Começavam a contar a história no passado e depois faziam a transição para o presente. Na minha opinião é a forma mais fácil de dar mais emoção à história... Ultimamente as estreias da TVI andam péssimas! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Bem Me Quer e Amar Demais foram estreadas num canal numa data em que a Directora do Entretenimento e Ficção se chama Cristina Ferreira. São novelas dela. Portanto, são da sua responsabilidade. 

Da sua responsabilidade em que sentido? Acho mesmo que só BMQ pode ser considerada da era Cristina. Aliás, por ser já com ela é que esperava uma promoção decente. Veio da SIC e não aprendeu nada. 

Agora AD+ ainda é da Garnel/Nuno. Felizmente o tempo passa e não restam dúvidas: a Garnel, se tivesse tido mais tempo e €€€, teria sido uma diretora icónica. Em pouco tempo fez excelentes escolhas. E as duas novelas que aprovou, comprovam-no. Lenda.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Bem Me Quer e Amar Demais foram estreadas num canal numa data em que a Directora do Entretenimento e Ficção se chama Cristina Ferreira. São novelas dela. Portanto, são da sua responsabilidade. 

Isso não é bem assim ela é diretora agora claro que vai dar a cara pelos projetos mas eles já estavam em andamento muito antes de ela meter os pés na TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Da sua responsabilidade em que sentido? Acho mesmo que só BMQ pode ser considerada da era Cristina. Aliás, por ser já com ela é que esperava uma promoção decente. Veio da SIC e não aprendeu nada. 

Agora AD+ ainda é da Garnel/Nuno. Felizmente o tempo passa e não restam dúvidas: a Garnel, se tivesse tido mais tempo e €€€, teria sido uma diretora icónica. Em pouco tempo fez excelentes escolhas. E as duas novelas que aprovou, comprovam-no. Lenda.

Eu acho que como ela não acha estas novelas nada de especial então não as quer associar a um produto Cristina. Só assim se justifica a promoção nula que ela fez sobre a novela nas suas redes. Basicamente meteu 2 stories já quase no final da estreia. E já fez isso com Amar de Mais. Em oposição o VaV ou mesmo o Conta me foram promovidos por ela até mais não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AMtv99 disse:

Eu acho que como ela não acha estas novelas nada de especial então não as quer associar a um produto Cristina. Só assim se justifica a promoção nula que ela fez sobre a novela nas suas redes. Basicamente meteu 2 stories já quase no final da estreia. E já fez isso com Amar de Mais. Em oposição o VaV ou mesmo o Conta me foram promovidos por ela até mais não. 

Ela promoveu melhor AD+ que BMQ.

Se calhar ela estava à espera que o elenco e o ar simplório fossem por si só suficientes. Lixou-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há coisas que estão no ADN da TVI e que parece que nunca mudam e a promoção é uma delas, eles sempre foram melhor a promover o que corre bem do que o que corre menos bem ou as estreias... 

Cabe na cabeça de alguém passarem a semana inteira pré estreia de uma novela a promover no day time a última semana de QoD... isso adianta de quê? Quem vê ja sabe que vai terminar... convém promover é a novidade...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI quer tudo muito rápido, e as coisas não são assim, primeiro tem que dar estabilidade, visibilidade, mas não, fazem tudo a correr, a TVI tem que pensar bem nas coisas, estruturar. O Você na TV teve no passado rúbricas tão boas, como a tua vida em fotos com os famosos, com a Belinha e perdeu tudo isso, a fatima mesmo que o programa esteja a terminar podiam idealizar mais alguma coisa para se tornar atrativo, urge parar e pensar e sobretudo ser mais estrategas, nisso o Daniel é exímio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso isso da Cristina andar a promover mais o entretenimento do que a ficção tem me dado alguma "comichão". Espero que não e estar enganado, mas a Cristina como diretora de ficção vai ser uma desilusão. Ela não percebe nada do assunto e não a vejo claramente preocupada e motivada com projetos de ficção. Sempre que se vê stories dela só se vê reuniões de entretenimento, preparar novos VaV e Conta-me, o DdC, etc... Nunca a vi numa story com atores ou autores por exemplo. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, EFMR disse:

Por acaso isso da Cristina andar a promover mais o entretenimento do que a ficção tem me dado alguma "comichão". Espero que não e estar enganado, mas a Cristina como diretora de ficção vai ser uma desilusão. Ela não percebe nada do assunto e não a vejo claramente preocupada e motivada com projetos de ficção. Sempre que se vê stories dela só se vê reuniões de entretenimento, preparar novos VaV e Conta-me, o DdC, etc... Nunca a vi numa story com atores ou autores por exemplo. 

já imagino um futuro com ruben rua e cláudio josé como protagonistas de ''amor de coração'' <3 

  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A culpa dos resultados de ontem são da Cristina e ponto. Foi ela quem decidiu que o final de QoD não desse no dia anunciado e que a estreia de BMQ fosse em dia de jogo de futebol. Já não bastava a concorrência estabelecida da SIC? Tinha de estrear em cima do jogo? Ainda por cima muito boa gente (pelo que fui lendo por aí) ficou f***** com o que fizeram ao final de QoD e não viram isto de propósito. BMQ pode não ter grande qualidade mas ainda vai hitar, pelo tipo de novela que é, desde que tenha um tratamento minimamente decente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SorNunz disse:

A culpa dos resultados de ontem são da Cristina e ponto. Foi ela quem decidiu que o final de QoD não desse no dia anunciado e que a estreia de BMQ fosse em dia de jogo de futebol. Já não bastava a concorrência estabelecida da SIC? Tinha de estrear em cima do jogo? Ainda por cima muito boa gente (pelo que fui lendo por aí) ficou f***** com o que fizeram ao final de QoD e não viram isto de propósito. BMQ pode não ter grande qualidade mas ainda vai hitar, pelo tipo de novela que é, desde que tenha um tratamento minimamente decente.

kkkkkkkkkkkk :rofl: És uma mosca nos escritórios da TVI para saber qual dos diretores inventou a programação de ontem?

Não ficaram zangados com a SIC a promover uma final de novela para 3 (!!!) dias diferentes, e vão ficar com a TVI porque tinha uns posts no instagram a dizer que a final de QoD era no sábado :rofl:

Vocês às vezes inventam com cada coisa... o público geral está alheio a essas coisas :read: Por amor de deus

Flopou, flopou.... pronto

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

kkkkkkkkkkkk :rofl: És uma mosca nos escritórios da TVI para saber qual dos diretores inventou a programação de ontem?

Não ficaram zangados com a SIC a promover uma final de novela para 3 (!!!) dias diferentes, e vão ficar com a TVI porque tinha uns posts no instagram a dizer que a final de QoD era no sábado :rofl:

Vocês às vezes inventam com cada coisa... o público geral está alheio a essas coisas :read: Por amor de deus

Flopou, flopou.... pronto

O Nuno Santos nunca fez nada parecido no tempo em que esteve "sozinho" e actualmente é tudo "quando a Cristina quiser".

Não fiquei zangado com a SIC porque não vi a novela da SIC. :D

Não foi só posts no instagram. O final de QoD foi bem promovido em antena para sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SorNunz disse:

O Nuno Santos nunca fez nada parecido no tempo em que esteve "sozinho" e actualmente é tudo "quando a Cristina quiser".

Não fiquei zangado com a SIC porque não vi a novela da SIC. :D

Não foi só posts no instagram. O final de QoD foi bem promovido em antena para sábado.

Também nunca houve Covid nas outras presidências, então quer dizer que o Marcelo é responsável! :girlcrazy: kkkkkkkkkkkj ai socorro

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QoD devia ter sido poupada mais um bocadinho e terminava no próximo sábado 31 de Outubro. Ou no Domingo, como eu sugeri e em que facilmente faria mais do que os 10 do BB.

Esta primeira semana deveria ter sido feita assim:

21:40 - Bem Me Quer (mais cedo no primeiro episódio)

22:25 - Quer o Destino

(22:45-23:00)

23:00 - Amar Demais

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...