Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

Flop Me Quer.

Eu esperava não morrer de amores, mas uma fórmula tão básica não tinha muito o que errar. No entanto, decidiram não apresentar as personagens em condições, escrever diálogos constrangedores para os protagonistas logo nos primeiros encontros, uma entrada murcha em cena da vilã, encher tudo de flashbacks para quebrar o ritmo...enfim. Não tem defesa.

Não acho que seja isto que vai recuperar a liderança, muito honestamente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a parte técnica bem fraquinha, diria até inferior a quer o destino. 
Que cenas tão random para um episódio de estreia.
Mds, esta autora esta cada vez pior. Mais uma vez começando com arma, e com GNR, aff já não se aguenta tal coisa. 
Podiam ter introduzido um pouco mais de comédia, acho que cativa mais as pessoas. 
Esperava algo melhor. Veremos como isto se desenrola. Mas acho que não vou ver isto, não me despertou mesmo qualquer interesse ao longo do episódio. 

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Free Live disse:

Flop Me Quer.

Eu esperava não morrer de amores, mas uma fórmula tão básica não tinha muito o que errar. No entanto, decidiram não apresentar as personagens em condições, escrever diálogos constrangedores para os protagonistas logo nos primeiros encontros, uma entrada murcha em cena da vilã, encher tudo de flashbacks para quebrar o ritmo...enfim. Não tem defesa.

Não acho que seja isto que vai recuperar a liderança, muito honestamente.

Só a médio e longo prazo é que pode alcançar a liderança, agora a SIC mete Nazaré em últimos episódios e fica barrado o crescimento da novela. Não tem a vida fácil não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...