Jump to content

Recommended Posts

Miguel Araújo sobre genérico de "Bem Me Quer": "O guião inspirou-me"

"É muito raro eu fazer músicas de empreitada, por convocatória, só que, neste caso, o Pedro [Ribeiro] enviou-me a sinopse da novela e aquilo inspirou-me. Eu nunca aceito inequivocamente uma coisa destas, o que digo é: 'Mandem lá as ideias e deixa ver se sai alguma coisa'", começa por contar Miguel Araújo, que se mostra entusiasmado com este novo projeto.

"Desta vez, de facto, a ideia de a miúda ser da Serra da Estrela e aquela coisa entre a cidade e o campo, inspirou-me, e consegui fazer uma música, coisa que nem sempre acontece. Consegui fazer e gostei do resultado final", confessa o músico, antes de explicar por que motivo não dá voz ao tema. "Nunca podia ser cantada por mim, porque tinha de ser uma voz feminina, mas ficava ao meu critério escrever a música, produzi-la e, também, escolher a voz feminina. Eu escolhi a Joana Almeirante, que toca comigo na minha banda e canta lindamente. Apesar de ainda não ser assim tão conhecida, será, inevitavelmente, bastante conhecida, porque ela tem um talento fora de série", elogia Miguel Araújo.

https://selfie.iol.pt/nacional/tvi/miguel-araujo-sobre-generico-de-bem-me-quer-o-guiao-inspirou-me

• Like 2
  • Replies 2.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tarda muito a São José vem a público dizer que está insatisfeita com a sua infecção e abandona mais cedo o vírus.

E cá está ele: "Ninguém vai esquecer a tua história, Maria Rita"

Putz

há 38 minutos, msm0 disse:

Eu escolhi a Joana Almeirante, que toca comigo na minha banda e canta lindamente. Apesar de ainda não ser assim tão conhecida, será, inevitavelmente, bastante conhecida, porque ela tem um talento fora de série", elogia Miguel Araújo.

Mais uma estrela (no pun intended :angel:) made in TVI. :clap:

SIC cries once again. :clap: q

• LOL 4
há 30 minutos, Figo disse:

Com o final de QoD a passar para segunda, acredito que esta estreia faça uns 14% rat.

Mas vai mesmo acontecer? Se assim for devem dar meia hora de QOD e depois a estreia da nova novela colada. 

há 2 horas, Filipe Simões disse:

Acabei de passar por dois outdoors GIGANTES a promover esta novela :love:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mas estavam todos rasgados :cryhappy:

Meu deus é para chamar a atenção de quem passa. Nunca duvidei de uma tvi marketeira. :fancy:

Se os atores de "Bem me Quer" estão em quarentena (devido à Angie Costa, acho eu) o que vão fazer no "Somos Portugal"... uma vez que, ia ser dedicado à novela e iam receber os atores?

• Like 1
há 14 minutos, Miguel 4 disse:

Se os atores de "Bem me Quer" estão em quarentena (devido à Angie Costa, acho eu) o que vão fazer no "Somos Portugal"... uma vez que, ia ser dedicado à novela e iam receber os atores?

Vai de videoconferência , não se preocupe q

37 minutes ago, Miguel 4 said:

Até lá já sabem quem está doente e quem não está. 
Ontem não se preocuparam com nada ela já estava doente e em casa e mesmo assim continuaram a gravar :riso:.

Edited by John123

O final de QoD está a ser mais promovido que a estreia desta novela, ou é impressão minha? E eu até nem me importo, QoD é uma novela icónica :adoro:

há 5 minutos, João_O disse:

O final de QoD está a ser mais promovido que a estreia desta novela, ou é impressão minha? E eu até nem me importo, QoD é uma novela icónica :adoro:

É impressão tua. :haha:

Pelo menos aqui disseram quando estreia.

Em QoD se não fosse o Goucha, todos pensavamos que acabava amanhã.

• LOL 2
há 19 horas, Filipe Simões disse:

Acabei de passar por dois outdoors GIGANTES a promover esta novela :love:

Ocultar conteúdo

Mas estavam todos rasgados :cryhappy:

Eu não fui. Só destruo cartazes do André Ventura (em pensamento). 

• LOL 1
há 6 horas, John123 disse:

Segundo o post da Kelly no insta estreia depois do Jornal das 8.

Há de estrear tipo 21h15 e e leva o episódio todo com o jogo 🙈 o último de QoD possivelmente 22h00, 22h15

• Thanks 1