Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Está mais para Quer o Destino que para Nazaré. Que é como quem diz fazer um percurso jeitoso, ser sucesso dentro dos padrões recentes da TVI, mas não bombar além da conta. 

Eu sei que isto tem influencers e bla bla bla, mas já acreditei mais que ia ser isto a devolver a liderança da primeira faixa à TVI. 

O pacote, como um todo, está banalíssimo. 

Se fizer os resultados que Quer o Destino estava a fazer quando foi empurrada, já vai ser muito bom.

Não estava assim tão longe de Nazaré.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

Se fizer os resultados que Quer o Destino estava a fazer quando foi empurrada, já vai ser muito bom.

Não estava assim tão longe de Nazaré.

Sim, mas existe uma expectativa maior que isso. E neste momento acredito menos no produto do que acreditava antes. 

Mas também nem sabemos como será a novela da SIC, portanto também depende muito, claro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei até que ponto não é mesmo essa banalidade que o público quer. TB, Nazaré e QoD são dos mais básico que há e foram bem aceites e mesmo em termos de promoção não foram nada de extraordinário em contrapartida com outros produtos mais recentes. 

Agora, o que pode fazer com que isto fique aquém é mesmo a fraca intensidade da promoção. Acho que é mais isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Sim, mas existe uma expectativa maior que isso. E neste momento acredito menos no produto do que acreditava antes. 

Mas também nem sabemos como será a novela da SIC, portanto também depende muito, claro. 

Para esta primeira fase, acho que já seria positivo se ficasse relativamente próxima de Nazaré e disputasse a liderança com TB (assumindo que vai combater alguns minutos com TB).

Depois vai depender de muitos fatores, como o desenvolvimento da novela e as próximas novelas concorrentes.

Mas sim, a promoção tem sido fraquinha e isso pode prejudicar a estreia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não guardem o meu comentário se fizer 16/17 de rating, mas à primeira vista parece que falta profundidade. Nazaré é comercial e leve, mas tem pontos que cabem bem às 21h. Pelo trailer parece novela das 19h. A profundidade de Quer o Destino nem se fala, com a trama base bem pesada.

E muito cuidado com o horário. Não pode mesmo ir muito além das 22:15.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não guardem o meu comentário se fizer 16/17 de rating, mas à primeira vista parece que falta profundidade. Nazaré é comercial e leve, mas tem pontos que cabem bem às 21h. Pelo trailer parece novela das 19h. A profundidade de Quer o Destino nem se fala, com a trama base bem pesada.

E muito cuidado com o horário. Não pode mesmo ir muito além das 22:15.

Isto nunca na vida vai fazer 16/17.

Vai estrear com 12.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não guardem o meu comentário se fizer 16/17 de rating, mas à primeira vista parece que falta profundidade. Nazaré é comercial e leve, mas tem pontos que cabem bem às 21h. Pelo trailer parece novela das 19h. A profundidade de Quer o Destino nem se fala, com a trama base bem pesada.

E muito cuidado com o horário. Não pode mesmo ir muito além das 22:15.

E Nazaré começou com uma trama à volta de um incêndio. Após mais de 1 ano é normal que a maior parte não se lembre, mas o sucesso desta não foi apenas uma trama cómica e juvenil, foi também um pontapé de saída muito apelativo, tendo em conta a atualidade portuguesa.

Editado por AGUI
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, fscd disse:

Nos também não sabemos qual vai ser o pontapé de saída desta. Há ali o drama do pai, da busca pelas origens, de filhas abandonadas... 

Eu falo mesmo daquilo que sustentou toda a promoção da novela e o começo. Foi um dos fatores mais fortes que poderia existir para um produto destes.

Editado por AGUI
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas últimas promos cheiram-me mais a núcleos cómicos de QoD do que a Nazaré :haha: Mas eu acho que tem exposição suficiente (mais que não seja pelos atores) para conseguir captar a atenção na estreia e provavelmente segurar o público se entregar efetivamente a trama água com açúcar que promete.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre esta 4ªfeira e 6ªfeira, José Condessa, Bárbara Branco, Kelly Belly e Pêpê Rapazote vão fazer (dias e horas diferentes) conferências de imprensa via Zoom.

 

Com o David Carreira vi uma no intervalo das 00h45 ou das 23h45, não me recordo ao certo.

 

Editado por Coné
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, RodrigoMarquês. disse:

Então e não há promo com o David Carreira, a Angie e a Margarida?... 

Do David já há. Da Margarida e da Angie é que não mas espero que o façam. Não é por nada mas pelo que vou lendo, há muito pessoal que diz não ver novelas mas que irá espreitar por causa da Angie. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...