Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 4 horas, Manu Tenry disse:

Ficam escandalizados pelo Lucas Dutra fazer par com a Gabriela Mirza, mas houve um caso muito pior! A Guta da Impostora teve um relacionamento com o Romeu Costa, que tinha na altura 37 anos, a Bárbara Branco tinha 16!!

E em 2015 tivémos a Kelly Bailey com o Bruno Cabrerizo em AUM. Ela com 17 e ele com 36, na altura.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, John123 disse:

A novela já está à dois meses em gravações já devem ter episódios suficientes para continuar com a estreia mesmo com este imprevisto. 

2 meses não é muita frente. Não sabemos se terão que voltar a parar.
Vão ter que fazer uma boa gestão dos produtos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se nesta fase irão voltar a parar, o próprio governo não deseja isso mas caso isso venha a acontecer vai ser um desgraça, lá terão que voltar a recorrer às tesouradas. 

 Tanto para a TVI, como a SIC, sendo que esta está em pior situação em relação às portuguesas, estão em má situação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, D91 disse:

São José Correia está infetada com Covid-19 e pára novela da TVI

Gravações foram suspensas e todos os atores testados.

Confirmado que @Magazine (o nome até faz sentido) trabalha para o CM. :read:

Deveria ser:

"São José Correia está infetada com Covid-19 e para novela da TVI"

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dav01 disse:

"São José Correia está infetada com Covid-19 e para novela da TVI"

"Pára" deixar de ter acento é a única coisa que não consigo adotar com o novo acordo ortográfico. Há várias marcas que continuam a fazer anúncios com o acento, senão não funcionam e talvez um dia alguém de poder retifique esta palavra.

  • Gosto 9
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Colorida disse:

"Pára" deixar de ter acento é a única coisa que não consigo adotar com o novo acordo ortográfico. Há várias marcas que continuam a fazer anúncios com o acento, senão não funcionam e talvez um dia alguém de poder retifique esta palavra.

Eu também não consigo adotar. É que não faz sentido porque perde logo o significado sem acento.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Colorida disse:

"Pára" deixar de ter acento é a única coisa que não consigo adotar com o novo acordo ortográfico. Há várias marcas que continuam a fazer anúncios com o acento, senão não funcionam e talvez um dia alguém de poder retifique esta palavra.

 

há 8 minutos, D91 disse:

Eu também não consigo adotar. É que não faz sentido porque perde logo o significado sem acento.

Dá para entender perfeitamente pelo contexto. A mim faz é impressão quem mete o acento. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...