Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 25 minutos, joanna disse:

quem é a mãe da kelly e da bárbara?

A Kelly é filha do Henrique com a sua primeira mulher. Quem afastou a menina da família há nascença foi a vilã a ser interpretada pela Joana de Verona, que é a "chave" de vários mistérios. 

A mãe da Barbara não sei, mas talvez seja a personagem da São José.

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joaop disse:

Estão muito boas! Percebe-se bem a história. É cliché, simples, é o que o povo quer. Pedi à minha mãe, que não sabia nada da sinopse, para ver a promo e ela percebeu e explicou-me tudo. Portanto, está ótimo, a história percebe-se, ao contrário das outras vezes. 

Eu mostrei à minha avó e ela começou a cantar "Bem me quer, mal me quer, ...". :clap:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte disse:

Acho incrível vocês a passarem pano na promo que explica a história toda porque olhem... explica é nada. tvi siner vive numa realidade paralela. 

estás a dizer que a mãe do joaop é sobredotada? talvez ela tenha estado atenta nas aulas de português de interpretação, ao contrário de ti ;)

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

desculpa se eu não tenho 18 a português. será que o @tjspy entendeu?

A Maria do Bairro sai do nada de Sortelha, onde mora com o avô da Heidi, para uma casa no litoral onde mora a sua irmã rica que é a versão jovem da Antónia. Antónia essa que por acaso tem connects com o David Carreira e anda a comê-lo. :clap:

Editado por tjspy
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que seja planeamento porque nem é coisa da TVI, deve ser mais sorte, mas QoD lucrou muito por estrear num tempo de consumo altíssimo devido ao confinamento e aqui será igual.

Estrear dia 26 depois da mudança da hora no fim de semana, com o consumo a aumentar e as medidas preventivas a apertar, vai haver muito boa gente que não costuma ver novelas que é capaz de ver a estreia por até estar em casa e ser um produto novo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Espero que a Maria Rita seja mais parecida com a Olívia de DpT do que com a Luz de AH.

Há ali um ou dois diálogos que até parecem copy paste da Luz. Claramente é a mesma personagem.

Eu não acho as promos horríveis, mas podiam fazer bem melhor. Nem uns teasers fizeram em condições, as promos é que são teasers. Não se entende.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mr. Carter disse:

A SIC nesse dia transmite o Marco Paulo a cair das escadas :cryhappy:

Realidade: Nazaré com recorde de duração :cryhappy:

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

Eu gosto do cartaz mas deviam meter um cartaz com a Maria Rita literalmente no meio da serra, das cabras e ovelhas. Ruralidade máxima. 

A ruralidade disto deve ser mínima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...