Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Julie Sargeant também anda a repetir-se muito nas novelas da Mira... Herdeira, Prisioneira e agora nesta. 

Mas ela sempre passa ao lado porque as personagens têm sido diferentes. Agora a Kelly....

Falando das promos amei. Só peca pela fraqueza na promoção. A novela tem aquele aspeto de novela das sete da Globo que pode dar bastantes alegrias à TVI. Basta quererem.

E a Bárbara vai ser A estrela da novela. Escrevam. Se não tem contrato com a TVI ainda vai terminar a novela com ele de certeza.

Editado por EFMR
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos estão muito fracas. Precisavam uma a explicar melhor a história não custa nada. Agora o filtro na imagem até da vontade de :triste:. Que imagem amarelada traz flashbacks horríveis da altura de VdV. Será que custa muito meterem a imagem normal e clara?

Agora se vai ser hit ou não tenho as minhas dúvidas. Especialmente se ainda estão com aquela ideia parva do Nuno Santos de estrear a novela 24 horas antes no TVI Player. Se fizerem isso o público jovem que é a maioria que vê esta novela vai ver tudo online depois nem aos 11 de rat na estreia chega. 

Editado por John123
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falámos aqui hoje da Julie e lembrei-me de uma coisa. Já que está sempre a fazer novelas da Mira tinham guardado para a próxima (até voltava a trabalhar com o filho da Mira que foi onde para mim teve a personagem mais icónica dela - a freira da Teia) e colocavam a Silvona Rizzo no papel dela aqui.

Silvona Rizzo e Rita Salema devem ser as atrizes mais injustiçadas da TVI. Sempre com papéis secundários porque a Alexa e a Manuela Couto ficava sempre com os papéis melhores dessa faixa etária.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Eu acho que a promoção está pouco intensa e as promos em si são mais do mesmo (em termos de promoção das novelas da TVI), mas depois do tombo que levei quando foi a estreia do novo BB, já nem digo nada :cryhappy:  Com duas semanas, ainda deve dar tempo para "fazerem isto chegar a toda a gente".

É como digo, basta Tina, Rita Pereira, Teixeira, Sofia Ribeiro, Angie, David Carreira, Cordeiro é Kelly fazerem promoção nas redes sociais já chegam logo a milhares de pessoas. Depois é levar os atores aos programas e passar as promos nos intervalos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...