Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 10 horas, rvben disse:

A Zé de EI tinha espingarda mas era uma boa personagem, meio monga e toda abrutalhada, nem venham. Esta mocinha é mais básica.

Mas já sabes se a Maria Rita vai ser má personagem, onde viste o primeiro episódio que eu também quero ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha comentado os teasers. Kelly à partida com uma Luz 2.0. Algo me diz que a Bárbara vai ser a MVP da novela. E merece. A Kelly já é A-list da TVI. A Bárbara merece atingir esse lugar com esta personagem. Esperemos que sim. Pelo menos aquele 'ladra' deixou-me entusiasmado :fancy:

E fui o único que ao ver o teaser do Pepe (nas cenas da prisão) me fez lembrar o Pipo de NCB? :riso:

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, EFMR disse:

Ainda não tinha comentado os teasers. Kelly à partida com uma Luz 2.0. Algo me diz que a Bárbara vai ser a MVP da novela. E merece. A Kelly já é A-list da TVI. A Bárbara merece atingir esse lugar com esta personagem. Esperemos que sim. Pelo menos aquele 'ladra' deixou-me entusiasmado :fancy:

E fui o único que ao ver o teaser do Pepe (nas cenas da prisão) me fez lembrar o Pipo de NCB? :riso:

????

Não, não foste! :riso:

Editado por Vitória Santareno
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que quinta ficamos a saber quando é que isto estreia. QoD está em últimos e aparentemente a TVI tem anunciado últimos duas semanas antes do fim. Só mais duas semanas seria pouco tempo de promoção, teriam de compensar com agressividade no marketing.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...