Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 46 minutos, Joel92 disse:

Autoria | Maria João Mira

Elenco | Kelly Bailey, Bárbara Branco, José Condesssa, David Carreira, entre outros

Bem me Quer, a nova novela da TVI, reúne grandes nomes da ficção nacional.

A TVI e a Plural avançam com mais uma grande produção que conta com a participação de alguns dos maiores nomes da ficção portuguesa.

José Condessa, recém chegado da Globo, no Brasil, e as jovens e talentosas atrizes Kelly Bailey e Bárbara Branco formam o triângulo central em que uma rapariga, criada num meio rural, vem em busca das suas origens.

Bem Me Quer, novela da autoria de Maria João Mira, conta ainda com os nomes de peso de Pêpê Rapazote, São José Correia, Cucha Carvalheiro, Paula Neves, Julie Sergeant e Joaquim Horta.

Maria João Mira, a mais experiente autora de ficção em Portugal, é a responsável por histórias de sucesso da TVI, como as inesquecíveis novelas A Ilha dos Amores ou mais recentemente A Única Mulher e A Herdeira.

Também David Carreira se junta a esta grande produção, marcando o seu regresso à ficção da TVI, 5 anos após ter feito parte da novela Santa Bárbara.

As novas apostas da estação Angie Costa e Margarida Corceiro, que vimos mais recentemente a brilhar na pista de dança do programa “Dança Com a Estrelas”, também darão vida a personagens desta trama.

Nuno Santos, Diretor de Programas da TVI, afirma que “Bem Me Quer é uma trama intensa que agrega o interior e o litoral, com uma história apaixonante.”

A nova grande produção da TVI conta ainda com a experiência e reconhecimento de atores como Pompeu José, Rita Ribeiro, Luísa Ortigoso, André Nunes, Sofia Aparício, Marisa Cruz, Frederico Barata e Patrícia André. Os jovens atores Gabriela Mirza, Helena Caldeira, Inês Aguiar e Lucas Dutra também farão parte deste elenco de notáveis.

O arranque das gravações de Bem Me Quer está marcado para breve.

Gostei!

 

Estou bastante surpreendida por ver a Inês Aguiar na TVI! 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Joel92 disse:

Maria João Mira, a mais experiente autora de ficção em Portugal, é a responsável por histórias de sucesso da TVI, como as inesquecíveis novelas A Ilha dos Amores ou mais recentemente A Única Mulher e A Herdeira.

Concordo totalmente, elas são inesquecíveis por o mico que foram a partir de uma certa altura. :haha:

Editado por Francisco_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Joel92 disse:

Autoria | Maria João Mira

Elenco | Kelly Bailey, Bárbara Branco, José Condesssa, David Carreira, entre outros

Bem me Quer, a nova novela da TVI, reúne grandes nomes da ficção nacional.

A TVI e a Plural avançam com mais uma grande produção que conta com a participação de alguns dos maiores nomes da ficção portuguesa.

José Condessa, recém chegado da Globo, no Brasil, e as jovens e talentosas atrizes Kelly Bailey e Bárbara Branco formam o triângulo central em que uma rapariga, criada num meio rural, vem em busca das suas origens.

Bem Me Quer, novela da autoria de Maria João Mira, conta ainda com os nomes de peso de Pêpê Rapazote, São José Correia, Cucha Carvalheiro, Paula Neves, Julie Sergeant e Joaquim Horta.

Maria João Mira, a mais experiente autora de ficção em Portugal, é a responsável por histórias de sucesso da TVI, como as inesquecíveis novelas A Ilha dos Amores ou mais recentemente A Única Mulher e A Herdeira.

Também David Carreira se junta a esta grande produção, marcando o seu regresso à ficção da TVI, 5 anos após ter feito parte da novela Santa Bárbara.

As novas apostas da estação Angie Costa e Margarida Corceiro, que vimos mais recentemente a brilhar na pista de dança do programa “Dança Com a Estrelas”, também darão vida a personagens desta trama.

Nuno Santos, Diretor de Programas da TVI, afirma que “Bem Me Quer é uma trama intensa que agrega o interior e o litoral, com uma história apaixonante.”

A nova grande produção da TVI conta ainda com a experiência e reconhecimento de atores como Pompeu José, Rita Ribeiro, Luísa Ortigoso, André Nunes, Sofia Aparício, Marisa Cruz, Frederico Barata e Patrícia André. Os jovens atores Gabriela Mirza, Helena Caldeira, Inês Aguiar e Lucas Dutra também farão parte deste elenco de notáveis.

O arranque das gravações de Bem Me Quer está marcado para breve.

A Prisi a ser ignorada. :haha:

Pela descrição parece ser uma novela do genero que nós andavamos a sugerir, comercial e com protagonistas teen.

Falta saber a história e como a Mira se vai portar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novela da Mira? Mas a mulher desde 2015, que escreve sem parar? 

O Moniz não percebe que ela tem de descansar e escrever novelas curtas, para vir algo bom? 

O elenco de "Passado" está todo aqui! :O

O que é feito do filho dela? 

A história parece super básica e criada em 5 min. Depois do Terrorismo, vem a nova "Doida por Ti"? @Pedro M. não foste tu que sugeriste há uns tempos, que a autora voltasse a escrever nessa linha? Parece que te ouviram :mosking: 

A Kelly só faz novelas dessa autora? E a Joana Barradas também entra? Está tudo doido! 

Para quando uma nova "Fala-me de Amor" e uma nova Sara Botelho, Mira? 

 

 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, TheSecret disse:

Angie Costa ?

Só tinham de a recrutar. A miúda no Dança destacou -se pela à vontade. 

Falta aqui alguém exclusivo mais velho. Rita Pereira e Jessica Athayde continuam a ganhar sem representarem? Margarida Vila Nova e Maria João Bastos seriam bem vindas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, O Informador disse:

Só tinham de a recrutar. A miúda no Dança destacou -se pela à vontade. 

Falta aqui alguém exclusivo mais velho. Rita Pereira e Jessica Athayde continuam a ganhar sem representarem? Margarida Vila Nova e Maria João Bastos seriam bem vindas. 

A Rita e a Jessica já disseram que vão voltar às novelas este ano.

Sou o único que acha que meter o Condessa e a Bárbara no mesmo triângulo amoroso pode correr mal?

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, O Informador disse:

Só tinham de a recrutar. A miúda no Dança destacou -se pela à vontade. 

Falta aqui alguém exclusivo mais velho. Rita Pereira e Jessica Athayde continuam a ganhar sem representarem? Margarida Vila Nova e Maria João Bastos seriam bem vindas. 

Pela descrição da história RP ou JA só se fossem para fazer de mães e isso deve ser tudo o que a TVI não quer. Estão a descansar a imagem para fazerem de protagonistas ou antagonistas numa novela mais madura, talvez não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver uma coisa: a Maria João Mira é uma boa argumentista. Ela escreve aquilo que lhe é pedido pelo canal, e muito por parte do JEM, a Mira foi "obrigada" a escrever novelas intercontinentais e super violentas com um ritmo acelerado e com muita coisa a acontecer. As últimas novelas dela, nomeadamente AUM e AH, até partiram de ideias originais do próprio JEM. 

A Mira escreveu Ilha dos Amores, Flor do Mar, Anjo Meu e Doida Por Ti...novelas clássicas e mais portuguesas. Ela sabe escrever bem. Eu acho que ela é muito condicionada. Esperemos que está novela seja boa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...