Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 hora, EFernando disse:

Mas a novela não se passará no Interior? Viana é litoral...

Nuno Santos, Diretor de Programas da TVI, afirma que “Bem Me Quer é uma trama intensa que agrega o interior e o litoral, com uma história apaixonante.”

 

Mas isso de Viana foi invenção de um user qualquer  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/06/2020 at 22:52, tjspy disse:

O que é previsível :( Mas são papéis onde ambas claramente vão brilhar. A Kelly era muito boa em AH. Em Prisioneira nem dá para avaliar kk

Já a Bá tem tudo para ser um arraso total como vilã.

Mas tenho muita pena que não surpreendam, porque acho que as atrizes também iam surpreender se fosse ao contrário. E pior que o JC e a BB são ou eram um casal :cryhappy: 

Ai que sonho o JC e a Bá a protagonizr uma novela, principalmente a Bá. Merecem tantooo!

Concordo plenamente:rolleyes: A Barbara e o Zé a fazer de par romântico  e a Kelly a vila mas uma boa vila e claramente ia surpreender-nos a nos e a ela  tem sido sempre a boazinha.

Ainda tenho esperança que seja assim porque a kelly fez sempre de protagonista principal, a coitadinha e a sofrida.

Mas os 3  tem tudo para ser um arraso. E acho que vai chamar muito nucleo jovem. Também seria bom se tivesse uma boa comédia.

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, John123 disse:

Acho que no fim do verão as coisas já vão estar melhor. Pelo menos abraços espero que seja possível porque uma novela sem nada disso nem novela é. Vai ser estranho. 

Mas não há nenhuma melhora a fazer, as coisas vão ter de ser assim até aparecer uma vacina. 

O mais simples seria as próprias novelas acontecerem durante a pandemia... Não sei como vão disfarçar tanto tempo a distância entre os atores. Se forem falando do covid sempre se pode justificar a distância entre núcleos diferentes, já só era preciso disfarçar a distância entre personagens da mesma família. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, FilipeT said:

Mas não há nenhuma melhora a fazer, as coisas vão ter de ser assim até aparecer uma vacina. 

O mais simples seria as próprias novelas acontecerem durante a pandemia... Não sei como vão disfarçar tanto tempo a distância entre os atores. Se forem falando do covid sempre se pode justificar a distância entre núcleos diferentes, já só era preciso disfarçar a distância entre personagens da mesma família. 

Sim concordo mas nenhuma das novelas da TVI QoD e AD vão meter o COVID na história. Em Portugal até agora só Nazaré. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/06/2020 at 16:07, Poderoso TV! disse:

A história parece super básica e criada em 5 min. Depois do Terrorismo, vem a nova "Doida por Ti"? @Pedro M. não foste tu que sugeriste há uns tempos, que a autora voltasse a escrever nessa linha? Parece que te ouviram :mosking: 

Há já uns bons anos. xD

Quanto a isto, não consigo ficar entusiasmado. Virei hater da Mira até que ela me prove que se pode confiar na sua escrita. Vamos lá ver. Ainda por cima estava a gostar das novidades de Passado. Percebo a necessidade de investir em algo mais comercial, mas a história de Passado, apesar de não ter triângulo teen, tem apelo comercial forte também (se é que aquilo é mesmo verdade). 

Eu aqui tenho algumas relutâncias quanto aos protagonistas. Comercialmente, excelentes, mas não sou muito fã de meter o Condessa e a Bárbara como casal, acho que não deviam juntar as coisas. E depois a Kelly precisava de trabalhar com outro autor. Chega de Mira. 

Mas é uma trama com potencial. A juntar ao erro de Golpe de Sorte 4, é novela para liderar. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Há já uns bons anos. xD

Quanto a isto, não consigo ficar entusiasmado. Virei hater da Mira até que ela me prove que se pode confiar na sua escrita. Vamos lá ver. Ainda por cima estava a gostar das novidades de Passado. Percebo a necessidade de investir em algo mais comercial, mas a história de Passado, apesar de não ter triângulo teen, tem apelo comercial forte também (se é que aquilo é mesmo verdade). 

Eu aqui tenho algumas relutâncias quanto aos protagonistas. Comercialmente, excelentes, mas não sou muito fã de meter o Condessa e a Bárbara como casal, acho que não deviam juntar as coisas. E depois a Kelly precisava de trabalhar com outro autor. Chega de Mira. 

Mas é uma trama com potencial. A juntar ao erro de Golpe de Sorte 4, é novela para liderar. 

Eu acredito que está vá para a 1ª faixa.
E não me parece que Golpe vá para a 1ª. Mas ya, a TVI souber programar bem pode voltar andar taco a taco no HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Maciel disse:

Eu acredito que está vá para a 1ª faixa.

Esta novela tem tudo para ser da 1.ª faixa. Se mandarem esta para a 2.ª faixa e Amar Demais para a 1.ª faixa então eu desejo coragem, porque noção de certeza que eles não têm.

Houve uma coisa que eu não percebi, isto vai ser um romance a três? Kelly, Condessa e Bárbara?

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 6/18/2020 at 11:38 PM, EFernando said:

É bom que faça uma boa farofa e que deixa-se de faroestes. Este elenco tem bastante potencial para ser um mini sucesso dentro da TVI, desde que haja uma história com pés e cabeças.

Mesmo!

E também não acho muito boa ideia meter a Kelly, o Condessa e a Bárbara juntos. Eles são muito bons mas espero mesmo que não sejam a nova versão de Claudia Vieira/Pedro Teixeira e Sara Matos/Lourenço Ortigão porque tanto a Kelly e o Lourenço como o José e a Bárbara Branco são casais lindos. O que é certo, é que vai ser uma mina de ouro para as revistas.

 

Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Cusco da TV disse:

A TVI já não divulga aquele vídeo a fazer a chamada de elenco porquê? Já com QoD e AD+ não fizeram

Penso que deixaram de fazer desde que o Bruno Santos saiu da TVI. Na Corda Bamba ainda teve, mas julgo que ainda estava como diretor na altura em que saiu o vídeo. 

Realmente era interessante. A apresentação que gostei mais foi a de Jogo Duplo através de stories no Instagram. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...