Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

Algo mais light das 21h30-22h15, seguida de Amar Demais e depois do BB e a TVI ficava com um bom HN. 

É preciso é saber fazer bem as coisas. 

Promover bem Amar Demais e dar as 1as 2 semanas num horário favoravel (22:00-22:15) com QoD antes e depois fixa-la às 22h15. O BB da conta do recado depois das 23h20, mais do que dá à tarde. 

Concordo a 100%.

Com esses horários, segunda novela tinha mais hipoteses de fazer bons ratings e o BB ainda apanhava um horário de grande consumo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Concordo a 100%.

Com esses horários, segunda novela tinha mais hipoteses de fazer bons ratings e o BB ainda apanhava um horário de grande consumo.

Colocava na mesma um diário/extra do BB às 18H. O problema seria mesmo as 19H. 

Qual a sugestão? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cusco da TV disse:

Acho que a Kelly vai ser a boazinha e a Bárbara a má... pelo menos foi o que a Bárbara deu a entender.

O que é previsível :( Mas são papéis onde ambas claramente vão brilhar. A Kelly era muito boa em AH. Em Prisioneira nem dá para avaliar kk

Já a Bá tem tudo para ser um arraso total como vilã.

Mas tenho muita pena que não surpreendam, porque acho que as atrizes também iam surpreender se fosse ao contrário. E pior que o JC e a BB são ou eram um casal :cryhappy: 

Ai que sonho o JC e a Bá a protagonizar uma novela, principalmente a Bá. Merecem tantooo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Colocava na mesma um diário/extra do BB às 18H. O problema seria mesmo as 19H. 

Qual a sugestão? 

Eu gostava de ter ficção às 19h. Mas provavelmente a TVI não deve ter orçamento para três novelas inéditas.

Podiam também apostar num concurso.

Mas se não arranjarem nada mais forte, têm de meter o BB.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Joel92 disse:

Se vier algo género Doida Por Ti é bem vindo. Pode não ter corrido bem audiometricamente, mas a novela era óptima, e tudo o que a TVI precisa agora. 

Era tão bom que viesse algo como Doida por Ti

há 3 horas, Johnman disse:

Sedução tinha o título original de Malmequer.

E antes desse ainda teve "Bem Me Quer, Mal Me Quer"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV Guia diz que "Bem me Quer" estreia no terceiro trimestre deste ano, e vai substituir Quer o Destino.

José Condessa vai fazer par romântico com Kelly inicialmente, e Bárbara Branco vai entrar neste romance a três, 

As gravações começam no mês de Julho e os exteriores serão no norte do país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dav01 disse:

A TV Guia diz que "Bem me Quer" estreia no terceiro trimestre deste ano, e vai substituir Quer o Destino.

José Condessa vai fazer par romântico com Kelly inicialmente, e Bárbara Branco vai entrar neste romance a três, 

As gravações começam no mês de Julho e os exteriores serão no norte do país.

Vem Herdeira 2.0 para Viana do Castelo. :giveheart:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, dav01 disse:

A TV Guia diz que "Bem me Quer" estreia no terceiro trimestre deste ano, e vai substituir Quer o Destino.

José Condessa vai fazer par romântico com Kelly inicialmente, e Bárbara Branco vai entrar neste romance a três, 

As gravações começam no mês de Julho e os exteriores serão no norte do país.

Esse trio é que vai ser muito apelativo para certas revistas :6:  já imagino as noticias :laugh:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, dav01 disse:

A TV Guia diz que "Bem me Quer" estreia no terceiro trimestre deste ano, e vai substituir Quer o Destino.

José Condessa vai fazer par romântico com Kelly inicialmente, e Bárbara Branco vai entrar neste romance a três, 

As gravações começam no mês de Julho e os exteriores serão no norte do país.

Romance a três? Bem inovadora esta Mira :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto claramente segue a linha de Nazaré, com trio protagonista e enredo leve, marcado por atores carismáticos e lindos, especialmente conhecidos do grande público. Com o cansaço esperado de Nazaré 2 pela altura da estreia disto, não me admirava nada que isto ajudasse a TVI a consolidar e a aumentar um pouco os números de Quer o Destino. Não me entusiasma nada, principalmente atendendo às últimas xaropadas da autora, nomeadamente Prisioneira, A Herdeira e A Última Mulher, estas últimas duas só se salvando as primeiras temporadas de cada uma destas duas últimas novelas que falei.

Mas é isto a história 'Passado'? Desilusão.

há 25 minutos, EFernando disse:

Romance a três? Bem inovadora esta Mira :read:

Devia era resvalar para sexo a 3 ou para trisal. Isso é que era inovador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Adoro Viana e adorava que voltassem a gravar lá mas com muitos mais exteriores que os d'A Herdeira, que ao início ainda eram em número satisfatório mas depois desapareceram.

O início teve muito exteriores sim, foi excelente. Durante a primeira temporada vinha cá bastante gravar exteriores, na segunda temporada é que tenho ideia que diminuiu muito... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...