Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 4 minutos, FilipeT disse:

O David Carreira não aparece na lista de elenco do zap, vai entrar ou não? 

Vai sim.

A TVI é que se esqueceu de colocar na informação comercial o nome dele, está apenas a foto :haha:

Editado por dav01
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Nuno Scp disse:

É a primeira vez que a São José Correia entra numa novela da Mira, não é? Espero que resulte. :haha:

Ela só fez uma novela do Tozé Martinho e da Sandra Santos e não gostou nada. :haha: 

Ela já tinha feito Queridas Feras e Fala-me de Amor dela, pelo que disse uma vez numa entrevista de Queridas Feras(acho que na altura foi ao programa perfil em 2011) não gosto, de Sentimentos, Doce Tentação e Jardins Proibidos também já disse em entrevistas que não tinha gostado, em Fala-me de Amor não falou mas na minha opinião das 4 protagonistas foi a que menos gostei, vamos ver.

Em contra partida nesse programa disse que ás que tinha gostado mais tinha sido O Último Beijo, Ninguém como Tu, Olhos nos Olhos e calculo eu que Santa Bárbara(na altura ainda não tinha feito).

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Free Live disse:

Ela também não gosta de nada. Só deve ter gostado de Ninguém como Tu e Santa Bárbara.

Gostou de Mundo ao Contrário, pelo menos utilizou essa novela para criticar Doce Tentação. :haha: Também deve ter gostado de A Teia. Ela só deve gostar de fazer bitches. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Supostamente ela também criou mau ambiente por causa da Sofia Ribeiro.

Como a Sofia ficou doente tiveram que fazer alterações e a São José ficou passada com isso. Elas até estiveram zangadas.

Já me lembro disso, ela foi super desagradável com ela e falou qualquer coisa do cancro dela. Deu muita polémica na altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É triste eu, aos 22 anos, me sentir velho por grande parte dos elementos integrantes deste elenco serem rapariguinhas completamente desconhecidas, para mim, no mundo da representação e que evidentemente só são recrutadas para a novela devido ao nº de seguidores e à popularidade que detenham nas redes sociais.

Editado por sclv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de tudo gostei do elenco, os protagonistas são bons atores e têm os regressos da Cucha Carvalheiro e da Luísa Ortigoso que são ótimas atrizes, sinceramente estou mais empolgado com está do que com Amar Demais, espero que a Mira não desiluda e faça algo fresco parecido a Doida Por Ti.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, EFernando disse:

Já me lembro disso, ela foi super desagradável com ela e falou qualquer coisa do cancro dela. Deu muita polémica na altura.

Acho que a São fumava nos cenários e tudo (aliás, a personagem também) e a Sofia não gostava muito disso e quando pediam para ela apagar o cigarro, não o fazia. 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A São José Correia é completamente diva, mas é uma diva que vale a pena aturar. Agora têm é de lhe dar projectos à altura. E a verdade é que não tem tido muita sorte...

Em Santa Bárbara teve um papelão. Gostava de a ver num modo de comédia com a Paula Neves, sendo esta novela mais light pode ser que sim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A São José Correia é completamente diva, mas é uma diva que vale a pena aturar. Agora têm é de lhe dar projectos à altura. E a verdade é que não tem tido muita sorte...

Acho é que ela também não olha bem para aquilo que lhe oferecem :haha: 

Mas o grande papel da vida dela foi a Antónia. Acho que é uma das personagens mais bem construídas da TV Portuguesa, colava qualquer um ao ecrã.

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Pois e na restante década? :cryhappy:

Tem tido personagens mais secundárias, também não pode ser sempre a vilã ahaha Mas gostava de a ver noutro género, parece que ou é vilã ou é como se não estivesse na novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, EFernando disse:

Acho é que ela também não olha bem para aquilo que lhe oferecem :haha: 

Mas o grande papel da vida dela foi a Antónia. Acho que é uma das personagens mais bem construídas da TV Portuguesa, colava qualquer um ao ecrã.

A novela podia ter sido um monólogo da Antónia que teria sido melhor que o produto final. Personagem icónica. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...