Jump to content

Bem Me Quer

Recommended Posts

• Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tarda muito a São José vem a público dizer que está insatisfeita com a sua infecção e abandona mais cedo o vírus.

E cá está ele: "Ninguém vai esquecer a tua história, Maria Rita"

Putz Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

On 10/07/2020 at 20:25, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Entretanto já estou baralhado! O David Carreira vem para aqui ou é para a outra novela? É que aqui os protagonistas são só o Condessa, a Bárbara e a Kelly, certo? 

O David Carreira teria de ser protagonista sempre que entra numa novela? Ao lado da tripla tem muito que crescer como ator. 

• Like 2
há 5 horas, O Informador disse:

O David Carreira teria de ser protagonista sempre que entra numa novela? Ao lado da tripla tem muito que crescer como ator. 

E eu porventura disse nalgum sítio que ele tinha de ser protagonista? Queres ver que o disse e não me lembro... Logo eu que morro de amores pelo Carreira

Eu é que, pelo que li, tinha ficado com a impressão de que ele ia ter um papel de protagonista e julguei que fosse nesta novela que, ao que parece, já tem o núcleo de protagonistas fechado, daí ter ficado confuso. Em suma, eu é que erradamente pensei que ele fosse ocupar lugar de protagonista. E até fico satisfeito que não o seja, porque honestamente ele é tão actor como a Carolina Loureiro. Aliás, ele ao pé do trio de protagonistas tem de comer muita papa para ser sequer digno do nome de "actor".

• Like 1
  • Thanks 1
agora mesmo, FilipeT disse:

As pessoas que não são de cá encontram isto mais facilmente que eu :cryhappy:

Obrigado, quase de certeza que é Bem Me Quer

Sabes lá se não sou ? :rolleyes:

Spoiler

Por acaso, não sou não  

• LOL 1

A Bárbara disse que ia ser o par romântico do José Condessa o que dá a entender que a Kelly irá ser a vilã.

Tenho pena porque queria muito ver a Bárbara no registo de vilã mas concordo quando dizem que a Kelly está mesmo a precisar de uma boa vilã.

Edited by Diogo Marreiros
  • Like 3
há 34 minutos, John123 disse:

Vai ser mesmo novela do interior fui ver fotos da terrinha não conhecia. Dá muitas vibes da vila de Remédio Santo. 

Terrinha nada :noélia:

• LOL 1
  • Sad 1
há 28 minutos, Diogo Marreiros disse:

A Bárbara disse que ia ser o par romântico do José Condessa o que dá a entender que a Kelly irá ser a vilã.

Tenho pena porque queria muito ver a Bárbara no registo de vilã mas concordo quando dizem que a Kelly está mesmo a precisar de uma boa vilã.

Claramente, a TVI quer surfar na onda do casal e acho super vantajoso, além de que se metessem a Kelly como mocinha ia ser para criar polémica na impressa e quiçá destruir uma relação 

• Like 1
  • Thanks 1
há 6 minutos, Magazine disse:

O dinossauro, meu deus

LOL, tens que idade, 5?

Para achar um rapaz de 14 um dinossauro...

E que bullying é esse com os velhinhos?? CHOCADO 

#JustiçaPelosVelhinhos 

Edited by Cusco da TV