Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

On 10/07/2020 at 20:25, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Entretanto já estou baralhado! O David Carreira vem para aqui ou é para a outra novela? É que aqui os protagonistas são só o Condessa, a Bárbara e a Kelly, certo? 

O David Carreira teria de ser protagonista sempre que entra numa novela? Ao lado da tripla tem muito que crescer como ator. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, O Informador disse:

O David Carreira teria de ser protagonista sempre que entra numa novela? Ao lado da tripla tem muito que crescer como ator. 

E eu porventura disse nalgum sítio que ele tinha de ser protagonista? Queres ver que o disse e não me lembro... Logo eu que morro de amores pelo Carreira

Eu é que, pelo que li, tinha ficado com a impressão de que ele ia ter um papel de protagonista e julguei que fosse nesta novela que, ao que parece, já tem o núcleo de protagonistas fechado, daí ter ficado confuso. Em suma, eu é que erradamente pensei que ele fosse ocupar lugar de protagonista. E até fico satisfeito que não o seja, porque honestamente ele é tão actor como a Carolina Loureiro. Aliás, ele ao pé do trio de protagonistas tem de comer muita papa para ser sequer digno do nome de "actor".

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bárbara disse que ia ser o par romântico do José Condessa o que dá a entender que a Kelly irá ser a vilã.

Tenho pena porque queria muito ver a Bárbara no registo de vilã mas concordo quando dizem que a Kelly está mesmo a precisar de uma boa vilã.

Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Diogo Marreiros disse:

A Bárbara disse que ia ser o par romântico do José Condessa o que dá a entender que a Kelly irá ser a vilã.

Tenho pena porque queria muito ver a Bárbara no registo de vilã mas concordo quando dizem que a Kelly está mesmo a precisar de uma boa vilã.

Claramente, a TVI quer surfar na onda do casal e acho super vantajoso, além de que se metessem a Kelly como mocinha ia ser para criar polémica na impressa e quiçá destruir uma relação 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...