Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 minutos, Dinis F. disse:

Duas semanas de promoção intensiva são suficientes para esta novela, depois dizem que é promoção a mais, e não esquecer que esta novela já leva meses de promoção. 

Concordo! 

Lembro me de queixamos que nem se falava de Amar Demais e já haviam várias notícias e posts sobre esta novela. A promoção à novela já começou há bastante tempo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos são más ao nível da forma e no conteúdo. Não explicam nada e não são bonitas em termos gráficos. Este era o grande produto da rentrée da TVI, deviam ter passado promos mais enigmáticas desde o início de setembro e agora já deviam estar a explicar a história mais detalhadamente, na tv, na internet e na rua. Não sei onde foram buscar essa ideia de que a promoção nas redes sociais dos atores é suficiente. Claramente não é, senão todos os programas da TVI já eram líderes com a promoção que a figura televisiva mais influente no online - Cristina Ferreira - faz ao canal. Honestamente, isto tinha capacidade para fazer bons números, mas com a gestão das últimas semanas de Quer o Destino e com esta campanha publicitária a começar com o pé esquerdo, não vejo a ter grande impacto a médio prazo. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque é que dizem que as promos não explicam a história. Eu não li nenhuma sinopse e pelas promos parece-me que é uma rapariga ingénua do campo (não sei de ninguém do campo que se vista assim em 2020 mas enfim...) que se apaixona por um rapaz rico da cidade. Há uma rapariga rica da cidade que a odeia e parece que são irmãs. Não mostram que esta vilã namora com o rapaz rico, mas à parte disso há mais alguma coisa que deva saber sobre a novela?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Colorida disse:

Não percebo porque é que dizem que as promos não explicam a história. Eu não li nenhuma sinopse e pelas promos parece-me que é uma rapariga ingénua do campo (não sei de ninguém do campo que se vista assim em 2020 mas enfim...) que se apaixona por um rapaz rico da cidade. Há uma rapariga rica da cidade que a odeia e parece que são irmãs. Não mostram que esta vilã namora com o rapaz rico, mas à parte disso há mais alguma coisa que deva saber sobre a novela?

Eu acho que a história é só isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu acho que vocês têm as expectativas altas demais. Não basta espetar influencers ao calhas, é preciso uma história que, sendo cliché, ok, seja cativante, seja carismática e venha embrulhada num bom pacote, bem pensado e cuidado.

Esta não me está a parecer nada disso. Parece basiquinha demais, falta qualquer coisa.

Eu até acho que vou ver, mas sei lá.

Basiquinha demais com a Mira? 
A Mira não sabe escrever assim... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu acho que vocês têm as expectativas altas demais. Não basta espetar influencers ao calhas, é preciso uma história que, sendo cliché, ok, seja cativante, seja carismática e venha embrulhada num bom pacote, bem pensado e cuidado.

Esta não me está a parecer nada disso. Parece basiquinha demais, falta qualquer coisa.

Eu até acho que vou ver, mas sei lá.

Vem muito ao estilo Nazaré e Nazaré já está desgastada. Vejo bem isto a pegar, apesar de concordar que pelas promos ainda parece mais básica que Nazare. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Colorida disse:

Não percebo porque é que dizem que as promos não explicam a história. Eu não li nenhuma sinopse e pelas promos parece-me que é uma rapariga ingénua do campo (não sei de ninguém do campo que se vista assim em 2020 mas enfim...) que se apaixona por um rapaz rico da cidade. Há uma rapariga rica da cidade que a odeia e parece que são irmãs. Não mostram que esta vilã namora com o rapaz rico, mas à parte disso há mais alguma coisa que deva saber sobre a novela?

O Condessa aparece enrolado com a Bárbara numa das promos, sim.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez estão a contar com a promoção nas redes sociais e a verdade é que nunca tivemos uma novela com tantos influencers e acredito que vai hitar no digital, nos jovens e nos centros urbanos.

Se as próximas 2 semanas forem de promoção massiva chega perfeitamente, até porque custa-me a querer que depois de QoD e AD, isto ande abaixo dos 11%,12%

AD essa sim parece me que pode penar um pouco na segunda faixa, deve andar pouco acima dos valores de EI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela vai ter a identidade de "novela da serra", provavelmente, uma vez que as novelas da Mira têm sempre uma identidade associada. E aqui já não têm o fator cultural (AUM - cor de pele, AH - etnia cigana, P - muçulmanos), o que já é bom. Espero que tenha alguns ingredientes de Doida por Ti, que foi uma novela ótima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...