Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Isto tem todos os ingredientes para o sucesso, mas vá lá saber porque: dá me a ideia de que vai fazer uma Prisioneira 2.0 :ph34r:

A Prisioneira foi um erro a todos os níveis, mau timing, má temática da depois não tinha história nenhuma... parecia tudo sem rumo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49 minutes ago, Diogo O. said:

Isto tem todos os ingredientes para o sucesso, mas vá lá saber porque: dá me a ideia de que vai fazer uma Prisioneira 2.0 :ph34r:

Só se for na parte do genérico onde aparece o nome da Kelly e a autora.  :clown:

A Prisioneira foi uma banhada do início ao fim, tinha um elenco apelativo mas uma história do mais confuso que há. Isto tem o ingrediente do elenco mas um história do mais básico que há, aliás, é precisamente uma das críticas que se faz aqui. Não inventem coisas onde elas não existem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Só se for na parte do genérico onde aparece o nome da Kelly e a autora.  :clown:

A Prisioneira foi uma banhada do início ao fim, tinha um elenco apelativo mas uma história do mais confuso que há. Isto tem o ingrediente do elenco mas um história do mais básico que há, aliás, é precisamente uma das críticas que se faz aqui. Não inventem coisas onde elas não existem.

A história da Prisioneira não era nem confusa nem difícil nem básica, era inexistente. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Aqui está a nova promo que falei.

 

 

Estão muito boas! Percebe-se bem a história. É cliché, simples, é o que o povo quer. Pedi à minha mãe, que não sabia nada da sinopse, para ver a promo e ela percebeu e explicou-me tudo. Portanto, está ótimo, a história percebe-se, ao contrário das outras vezes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...