Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 37 minutos, Duarte disse:

Que já são iguais às de QoD. Eu gosto :cryhappy: 

A sinopse não é mazinha, afinal até tem alguma história. Lá vem a São fazer a sua 8932575ª vilã. 

Também gosto :cryhappy: Parecem aquelas fotos promocionais das famílias felizes do IKEA :cryhappy: e o cenário da casa/quinta/mansão da Bárbara Branco ficou muito mais interessante e menos plástica com o tratamento fotográfico, em comparação com a promo :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Aqui não perceberam ainda que a idade das personagens não é a mesma idade dos atores, na realidade.

Ok. Eunice Munõz filha e Angie Costa mãe. Tem de fazer sentido ,a idade dos atores tem de ser bastante próxima das personagens, para dar mais credibilidade à história. Eu sou dessa opinião. 

Editado por dav01
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, msm0 disse:

Eu acho que a mãe da Kelly é a Marisa Cruz. 

Deve ser mesmo. Ela disse que tinha uma personagem importante na história e o maior desafio dela até agora e curiosamente achei logo estranho não aparecer nas fotos dos núcleos nem na descrição das personagens mesmo ela pertencendo ao elenco principal.

E pelos vistos o Duarte Gomes e o Luís Gaspar fazem parte então do elenco adicional.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, EFernando disse:

A mãe da Kelly deve aparecer lá para meio, não deve?

 

há 10 horas, Mar-Vell disse:

Cá para mim

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

É a Joana de Verona.

 

 

há 6 horas, msm0 disse:

Eu acho que a mãe da Kelly é a Marisa Cruz. 

Spoiler

A mãe da Maria Rita era a primeira mulher do Henrique. Agora não sei se morreu ou se vai ser tipo Maria Luísa de "A Herdeira". 

Foi a personagem da Joana de Verona a separar a miúda da família à nascença e ela deve saber a identidade da mãe!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...