Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Ó Diogo pensa lá bocadinho, tu achas mesmo que a SIC vai estrear uma novela com menos de um mes de gravações? E iam ter 5 novelas na grelha? Onde existe espaço? Vão começar "Totalmente Demais" a que horas? 00H15? Nem existe necessidade! 

Depois da cagada de GdS já espero todo da SIC. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

A história é básica, mas é o que uma novela com um elenco destes pede.

E é impressão minha ou as imagens estão demasiado constratadas/saturadas? Há ali cenas em que a Kelly e a Bárbara parecem charruscadas com molho de tomate.

Sim, eles estão todos cor-de-laranja. :cryhappy: Mas antes assim do que aquele amarelo seboso d'A Herdeira ou a escuridão d'A Prisioneira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas a a promoção está muito fraca para um produto que estreia daqui a duas semanas. Nazaré nesta altura já estava com mais de 6 promos, quando esta só teve a primeira hoje.

A história é fresca e tal, mas o fracasso da TVI na promoção continua. Quer o Destino foi a mais bem promovida desde há alguns anos para cá, com promoção de 3 meses. A Filipa Garnel não era má nisso e se calhar em muita coisa. NCB já estava encomendada e ela não chegou a fazer nada de concreto do inicio ao fim na TVI. 

Editado por Diogo O.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Já gostam de comprar com Nazaré, que bailinho essa deu na promoção em antena a comparar com isto. Nem é bem comparar.

Por acaso de várias novelas da SIC acho as promos de "Nazaré" as mais fracas. Teve uma campanha intensa, mas confusa. Eu não percebia muito bem a história central. Sempre que via uma promo estava a Loureiro a bater ou a gritar com alguém. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, sclv disse:

Acho que podemos todos concluir que esta é a primeira novela em que o Frederico Barata participa que não é escrita pelo Rui Vilhena, right?

Assim como podemos todos concluir que esta é a quarta novela da Mira em que a Kelly participa e é a boazinha. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

Ele esteve em Coração de Ouro e Paixão. LOL

Eu quis dizer com um papel principal. Eu lembro-me de o ver em "golpe de sorte", mas em todas as que não foram da autoria do Vilhena não me parece que tivesse tido papéis principais. Em paixão teve?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sclv disse:

Eu quis dizer com um papel principal. Eu lembro-me de o ver em "golpe de sorte", mas em todas as que não foram da autoria do Vilhena não me parece que tivesse tido papéis principais. Em paixão teve?

Em Paixão esteve do inicio ao fim com um papel regular.

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Poderoso TV! disse:

Por acaso de várias novelas da SIC acho as promos de "Nazaré" as mais fracas. Teve uma campanha intensa, mas confusa. Eu não percebia muito bem a história central. Sempre que via uma promo estava a Loureiro a bater ou a gritar com alguém. :mosking:

Não morro de amores pelas promos, mas só a intensidade da promoção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...