Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 minuto, Tiagotv disse:

E pronto está tudo a dar elogios nas redes sociais como previsto...

Não era difícil adivinhar que as velhas iam gostar.

Depois de anos a fio a levar com a Faixa de Gaza na televisão, é normal que as velhas gostem destas coisas simples.

É o mais adequado nesta fase do campeonato.

Quem não gosta que se aguente ou vá ver ao TVI Player a Impostora, a Prisioneira e a Corda Bamba.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, RodrigoMarquês. said:

A história é super básica, mas a estreia merecia mais emoção. A morte da mãe da Maria Rita ou assim, já que começaram com a Maria Rita pequena explicavam a história desde aí...

Acho que faltou mesmo emoção a isto. Começou muito cedo, levou com Benfica e Nazaré, acho que não se safou... 

A mãe da Maria Rita não morreu fugiu :riso:.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

A estreia não foi nada de surpreendente, foi ok. Vou acompanhar os primeiros episódios e depois devo deixar, fico-me por AD+.

Claramente no fórum já é a pior novela de sempre e a Prisioneira que chore. Nada de novo.

Também vou continuar a ver e logo avalio se continuo... Mas acho que não consigo acompanhar duas novelas, e não troco AD+. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Também vou continuar a ver e logo avalio se continuo... Mas acho que não consigo acompanhar duas novelas, e não troco AD+. 

Pois, é como eu, já acompanhar uma novela a 100% acontece a muito custo (nos últimos 10 anos, que me lembre, só aconteceu com Laços de Sangue, Na Corda Bamba e agora talvez com AD+).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

A mãe da Maria Rita não morreu fugiu :riso:.

Mas podia morrer para haver ali um acontecimento que agarrasse... Ou vá, mostravam o momento em que ela foge. 

O que quero dizer é que esperava uma estreia a começar mesmo no início, com a Maria Rita pequena e que fosse crescendo à medida que a história fosse contada. Não um regresso ao passado com flashbacks a vulso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Calma que com a Maria João Mira a mãe da Maria Rita ainda aparece.

Aliás, vai ser uma das ovelhas que vai tirar a máscara como a Berta e vai-se revelar.

Spoiler

Eu já ali algures que ela volta e é vilã mesmo. Espero o pior.

 

há 9 minutos, Hugo disse:

A estreia não foi nada de surpreendente, foi ok. Vou acompanhar os primeiros episódios e depois devo deixar, fico-me por AD+.

Claramente no fórum já é a pior novela de sempre e a Prisioneira que chore. Nada de novo.

É o que dá já ter sido psicologicamente perturbado pela autora. Ficou um trauma.

Não foi pior, mas podia ter sido bem melhor, era só explicar tudo de forma simples.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi a estreia e só apanhei os momentos finais (20 min. penso...), gostei bastante da imagem, estava muito clara e bonita. Achei a Kelly Bailey bastante bem e eu nunca lhe vi grande talento sou sincero :mosking: Já a Bárbara Branco achei-a bastante forçada, aqueles tiques com a mão achei bastante irritantes! 

Os diálogos muito fracos e olhem que a Mira costuma ter bons textos, até em narrativas clichés. Relativamente a estreia da novela ser explicada por flashbacks já é a habitual estratégia da autora, que só resultou bem em "Ilha dos Amores". Acho que o melhor da novela será o núcleo maduro e quando se desenterrarem os segredos do passado...

Amanhã vejo a estreia e dou a minha opinião completa!

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dodo disse:

Pensei que "o regresso às origens" da Mira iria ser uma estreia ao estilo de IdA que ainda hoje consegue ser dos melhores episódios de sempre, mas parece que não, pode melhorar mas ninguém lhe tira a estreia muito morna

Realmente...a Mariana de Ilha dos Amores e o seu par romântico foram escritos pela mesma autora, dá que pensar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Free Live disse:

Realmente...a Mariana de Ilha dos Amores e o seu par romântico foram escritos pela mesma autora, dá que pensar.

Na altura ela escrevia com o filho dela, André Ramalho, que escreveu A Teia. Será que isso pode explicar muita coisa?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio bem apresentado. História simples mas onde se percebe o início o meio e o fim e qual a ligação entre as personagens e núcleos. Algo que não se passou com AD+ que teve um 1 episódio super confuso. Não queiram comparar os flashbacks do AD+ com os que vimos nesta novela. No que diz respeito à técnica, fotografia, edição e realização dá 10 a 0  a QOD e AD+. Simples, bom e bonito. As cenas que mostram para amanhã mostram que a novela vai evoluir. Mas como já dizia o outro, ver para querer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Atedoi2018 disse:

Episódio bem apresentado. História simples mas onde se percebe o início o meio e o fim e qual a ligação entre as personagens e núcleos. Algo que não se passou com AD+ que teve um 1 episódio super confuso. Não queiram comparar os flashbacks do AD+ com os que vimos nesta novela. No que diz respeito à técnica, fotografia, edição e realização dá 10 a 0  a QOD e AD+. Simples, bom e bonito. As cenas que mostram para amanhã mostram que a novela vai evoluir. Mas como já dizia o outro, ver para querer. 

Que exagero A realização de QOD e de Amar Demais são boas também, não ficam a dever.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Hugo disse:

A estreia não foi nada de surpreendente, foi ok. Vou acompanhar os primeiros episódios e depois devo deixar, fico-me por AD+.

Claramente no fórum já é a pior novela de sempre e a Prisioneira que chore. Nada de novo.

comparada com a prisioneira isto é uma obra prima.

e eu sei do que falo. :riso:

  • Haha 9
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...