Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

Muito fraquinho... Em termos de imagem, a novela é agradável, com vida. As interpretações não são as melhores, mas até gosto da Maria Rita. Sinto simpatia pela personagem.

Quanto ao resto, a história em si não tem profundidade nenhuma, pelo menos por enquanto. É tudo demasiado leve que quase parece infantil.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Kelly não segura as falas... deixa cair os finais todos, parece que tem bolachas na boca. Quem é que lhe disse que uma pastora é assim? Isto cai no ridículo. Chega a ser constrangedor. Ela não tem força, nem talento, mas isto já são outros quinhentos. 
 

Mas sim... isto é das piores coisas alguma vez feitas em televisão em Portugal. 
 

E não aproximem isto a Doida por Ti, porque em nada se parece. 

Editado por DGA
  • Gosto 3
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, joanna disse:

novela bem miquinho nem vamos fingir que não.

mas como eu deito para as novelas da tvi vou continuar a ver.

Pronta para uma defesa incansável e até ao fim , venham as audiências que vierem, e a história que vier? :clap:

Editado por dav01
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky de Santa Cruz disse:

Chamem a Joana Brandão para a direção de atores disto, sff

Não queiras comparar o elenco de Quer o Destino com este.

agora mesmo, EFernando disse:

Já estamos na fase de dizer que isto é das piores coisas? Porque choras Prisi? :read:

Se amanhã fizer 15 deixa de ser horrível :read:

  • Adoro 1
  • Obrigado 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já gostei mais da novela hoje... Mesmo assim, parece tudo muito superficial e parece tudo um bocado puxado para cair no ridículo... Mesmo os cenários super coloridos, não estou habituado... Talvez seja 'primeiro estranha-se e depois entranha-se'. 

Nas prestações estou a gostar da Kelly, mas curioso que não adorei a Bárbara, acho a muito exagerada... O Condessa está consistente mas também acho que não se destaca. 

Vou continuar a seguir a novela.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Eu acho que até a postura da São José mostra que ela própria acho isto um mico. Se calhar é propositado o tom acima. 

Algumas partes parecem a de uma sitcom de loja dos 300.

O problema não me parece o tom, é mesmo assim. Pode é dificultar a naturalidade em algumas cenas no início.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é mesmo para ter este tom exagerado. Há coisas mal feitinhas e interpretações para la de pessimas, mas no geral acho que a intenção é ser cómico. Olhem o Aqui não há quem Viva, por exemplo, era hiper exagerado e foi o sucesso que foi. Agora vamos ver o percurso... já nem digo nada. Hoje em dia o flop e o sucesso são cada vez mais incertos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...