Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 9 minutos, FilipeT disse:

Claro que há, cada vez menos, mas ainda há.

Olha que em aldeias como aquela... Não devem ser muitas.

Se Piódão (aldeia em si), que é sede de freguesia, em 2011 tinha 3 jovens. Imagino aquela da novela em 2020 :haha:

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

É gravada em Sortelha, eu próprio conheço lá pessoas da minha idade kkkk

Mort, eu choco-me. Mas a freguesia tem 400 e tal. Eu choco-me como é que lá no alto se encontra gente da nossa idade :haha:

Já visitei Sortelha, mas não reconheci :ph34r: Quando lá passei aquilo parecia-me quase abandonado tirando as casas de comércio xD Mas imagino como seria morar lá, não deixa de ser um paraísosinho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema disto não é a história básica. Já se viu que muitas vezes quando se quer inventar demais também sai porcaria. 

Eu acho é que o embrulho de apresentação - edição, montagem, som - foi péssimo. E as actuações estavam muito over the top. Até pode ser que com o aparecimento de outros núcleos isto desenvolva melhor, mas não custava nada terem apresentado a novela de outra maneira. Senti tudo tão apressado, sem lógica. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vou dar a minha opinião sobre a novela. Acho que Bem Me Quer começou mal, sem grandes acontecimentos, tudo muito apressado, mas morno. Metido à pressão. Faltou ali alguma coisa. (E detestei os flashbacks). 

Achei a Kelly e a a Bárbara algo forçadinhas, mas penso tratar-se do típico primeiro estranha-se e depois entranha-se. A São José e a Julie também parecem ter personagens exageradas. 

O David Carreira a ter algum destaque neste primeiro episódio, o que me surpreendeu, e não me pareceu mal. Esperava pior. Gostei do personagem do Pompeu José (típico Gepetto ❤️ mas o mentiroso era ele ?). 

Tem muitos nomes de Prisioneira para o meu gosto ?? e substituía o Barata. 

Pontos positivos: a imagem e as paisagens. ? Continuarem a apostar na Portugalidade, e bem. O elenco ser jovem, curto e refrescante. Voltar a ver nomes como Luísa Ortigoso e Cucha Carvalheiro. 

Não deve fazer muito melhor que AD+ nos primeiros tempos, mas quando Nazaré terminar pode vir a crescer. Para mim, duvido que me agarre nos primeiros tempos, ainda estou demasiado agarrado a QoD. ?? Com o tempo se verá. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

Peço desculpa pelo off-topic, mas acho uma pena o interior do país estar cada vez mais vazio e envelhecido.

O governo devia criar estratégias e incentivos que permitissem voltar a povoar o interior, que desse oportunidades aos jovens de terem um bom nível de vida, sem terem que viver da agricultura ou do campo.

Acho o interior do nosso país lindo.

O principal problema está mesmo nesse tipo de estereótipo. Aquela aldeia (e muitas outras) ficam a uma pequena distância da Guarda e da Covilhã (cidades que cada vez mais têm falta de pessoas em áreas como medicina, informática, educação, etc...)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...