Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

agora mesmo, joanna disse:

nada a ver, mas a @Lu Bloqueada até 03.08 disse há uns tempos que o condessa tinha nariz de batata e agora não consigo desver esse pormenor. :cryhappy:

Não sou só eu! Realmente os abs enganam.

 

A novela pode ser assumidamente infantil, eu ainda não sei bem o que pensar do núcleo sénior, a São José e a Sergeant fazem-me lembrar a Delfina e a Magda n'A Floribella. Os protagonistas estão muito instáveis, a Kelly precisava de uma personagem diferente para ontem, eu não consigo ver nenhuma pastora ali. Eu gosto do Condessa, mas está fraco, também deve ser difícil dar credibilidade ao texto. Depois a banda sonora, os instrumentais, há qualquer coisa que não bate certo. Parece que a novela está desnecessariamente acelerada e não tem qualquer identidade.

De positivo, a miúda nova do café parece talentosa e alguns veteranos não desiludem. É bom ver a Cucha Carvalheiro novamente!

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

A novela hoje esteve tímida no Twitter... Foi só ao 10° do que vi... Mas curioso que não vi nada de Nazaré, pensei que aparesse diariamente no top. 

Já há muito que não vejo nada de Naza no twitta. Desde a primeira fase de QoD praticamente. 

Tem muito público fiel. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

nada a ver, mas a @Lu Bloqueada até 03.08 disse há uns tempos que o condessa tinha nariz de batata e agora não consigo desver esse pormenor. :cryhappy:

Ah ah ah, tem mesmo! Acho que o cabelo mais curto e o tamanho da barba actual evidenciam mais. Acho que o trunfo dele é o facto de parecer muito querido e boa onda, o que o faz parecer mais bonito do que é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A novela hoje esteve tímida no Twitter... Foi só ao 10° do que vi... Mas curioso que não vi nada de Nazaré, pensei que aparesse diariamente no top. 

 

há 3 minutos, DOCA disse:

Já há muito que não vejo nada de Naza no twitta. Desde a primeira fase de QoD praticamente. 

Tem muito público fiel. 

Existe uma boa máquina de bots de grupos de fãs das novelas da TVI que dava forte em QoD.

Às vezes passava os olhos e os tuítes de Amar Demais e mesmo de Bem Me Quer parecem-me mais espontâneos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, msm0 disse:

Vi agora o primeiro episódio, quiseram fazer uma coisa simples e saiu simples demais que acaba por não ter história quase nenhuma. 

Não me parece impossível, daqui a algum tempo andar com valores idênticos aos de NCB e Prisioneira. 

Isto é comercialmente bem mais apetecível que essas 2. A Peideira era a escuridão. Ninguém via kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem literalmente adormeci a ver o primeiro episódio. Vi agora os dois primeiros e isto é tão simplório... Não tenciono acompanhar.

Eu gosto de novelas light, como Doida por Ti ou Massa Fresca, mas têm de ter história. Isto lembra-me I love it: boa imagem, bons atores desaproveitados... mas personagens estereotipadas e sem história nenhuma a acontecer. Um desperdício.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conclusão:

Com 2 episódios de novela vocês já conseguem ver que a novela é uma porcaria, a Bárbara não serve para protagonista, o Condessa já é fraco e a Kelly também já deixou de ser atriz.

Não estou de forma alguma a dizer que a novela é/vai ser uma masterpiece e que os atores estão maravilhosos até porque ainda não vi nada mas acho curioso que basta uma coisinha de nada e é logo tudo um desastre total.

  • Gosto 5
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...