Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 4 horas, Vieira disse:

Achei piada à personagem da Kelly dizer "então é isto um beijo" ou algo do género. Isto é tão infantil :riso: O episódio de ontem até foi agradável, mas isto parece uma novela juvenil. É mais indicada para as 19 horas, para HN é muito curto e insuficiente.

Eu acho que dá um ar inocente à personagem e eu pessoalmente gosto disso. Estou um pouco cansado de boazinhas só com pêlo na venta. Esta Maria Rita é equilibrada, tem o seu lado mais inocente/infantil, fazendo lembrar a Olívia de DpT.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, VINTAGE disse:

https://www.instagram.com/p/CG7tW1JAYId/?igshid=dls8afeod7uc

Ficaria melhor esta música. A legenda. :haha:

(porque isto não incorpora?) 

achei um hino :ohmy:

(só membros com subscrição do onlyfans do Ruben têm acesso a incorporação de sites externos)

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As expectativas foram criadas aqui e alimentas por foristas que acharam que BMQ seria a galinha dos ovos de ouro da tvi, e isto passou-se aqui, nesta pequena bolha, e noutros fóruns, onde se quis alimentar a bonança para o lado da tvi. Pelos actores mediáticos e jovens, que têm não sei quantos seguidores no insta (onde isto já chegou, avaliarem um actor pelo algoritmo das redes sociais), pela história leve e rural, etc, ou seja avaliou-se o produto pela capa, sem se saber em que linhas a história se cosia. A Mira já fez coisas boas, portanto não enterrem a autora, quando já teve em mãos grandes sucessos e histórias bem redondinhas e complexas. O problema esteve nos órgãos superiores que fizeram o pedido com estes ingredientes. E em todo o caso, mesmo que assim não seja, foi aprovada, foi visionada, a não ser que não haja acompanhamento por parte da direção, o que sabemos que não é  verdade. A culpa será sempre da direção. Há uma série de factores, depois de ver algumas cenas, que não encaixam numa produção de qualidade que se quer em 2020. Aqui acho que se espalharam por completo. 

Editado por DGA
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Mar-Vell disse:

Confirmo. Também já tive uma má experiência com ela. E conheço outros tantos que também. 

Uma conhecida minha há uns anos esteve no mesmo hotel que ela,  disse me que ela saía à noite e deixava os cães a ladrar a noite toda, quando estava no quarto tinha a música aos berros a ouvir-se pelos corredores todos . E viu crianças a ir ter com ela para a abraçar  e ela empurrou-as e disse palavrões à frente delas. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto esta novela e torna-se difícil ligar a ela. Há tanta coisa estranha neste argumento e diálogos... De certa forma, este plot consegue ser mais básico e estereotipado que Quer o Destino( perdoem-me os fãs dessa novela mas vocês sabem que o seu objetivo principal foi desenvolver a questão dos estereótipos no meio rural).

Quando penso em Na Corda Bamba e em Amar Demais,por exemplo, sinto um salto significativo na realização, no argumento, na direção de atores e até nos próprios guiões. Aqui...

É tão surreal. Parece que estão a puxar uma corda para ambos os lados. Uma vez avançam com muita força, outra recuam desenfreadamente.

Editado por Leonardorebelo
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Eu também estou a gostar mais. Foi estranho mas acabamos por entrar dentro da história. 

O destaque negativo é mesmo a abordagem à Maria Rita. É demasiado infantil o que a torna simplesmente parva. Espero que consiga ganhar algumas camadas. 

Concordo. Acho que a personagem Maria Rita destoa de todo o resto. 

Já estou a achar a atuação do Condessa melhor, mas a Kelly quando abre a boca. :/ meh. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...