Jump to content

Bem Me Quer

Recommended Posts

• Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tarda muito a São José vem a público dizer que está insatisfeita com a sua infecção e abandona mais cedo o vírus.

E cá está ele: "Ninguém vai esquecer a tua história, Maria Rita"

Gravas e vês às 19h

há 5 minutos, Mar-Vell disse:

Isto da Maria Rita não ser filha do Pêpe é mesmo à Mira. E totalmente desnecessário. 

Tinha mais piada a Vera não ser mesmo filha dele xD

Mas a história que a Vera contou não era uma suposição? O exame de ADN não revelou que ela é mesmo filha dele? 

E se ela não é filha dele, porquê que vai viver para casa dele? :cryhappy:

Isso de "plantarem" o anel para acusarem a Maria Rita de roubo é tão cliché. Credo!

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas a história que a Vera contou não era uma suposição? O exame de ADN não revelou que ela é mesmo filha dele? 

Isso de "plantarem" o anel para acusarem a Maria Rita de roubo é tão cliché. Credo!

Fez-me lembrar TD+ em que tentaram incriminar um arrumador com um relógio. :cryhappy: É mesmo à novela das 19h. Ao menos a Branca tentou incriminar o Nando com droga. :cryhappy:

• LOL 2
há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

O Henrique pediu ao David para falsificar o resultado, caso desse negativo (que foi o que aconteceu). Eu acho que o Henrique quer-se vingar da família e então deve achar que pôr a filha bastarda lá em casa e usa-la contra a família é a melhor maneira. 

• Like 1
há 2 minutos, Mar-Vell disse:

O Henrique pediu ao David para falsificar o resultado, caso desse negativo (que foi o que aconteceu). Eu acho que o Henrique quer-se vingar da família e então deve achar que pôr a filha bastarda lá em casa e usa-la contra a família é a melhor maneira. 

Então quem é o pai da miúda? :O O André Nunes? 

Na sinopse diz que o Henrique precisa de um álibi para provar que não estava na empresa quando o desfalque se deu. E que tinha ido à Serra da Estrela à procura da filha bastarda para se redimir... Mas também na sinopse dão a entender que ela é mesmo filha dele! 

Já não percebo nada. 

Com ela em casa a guerra familiar vai começar. É o melhor da autora. "Ilha dos Amores" <3

• Like 2
há 38 minutos, Mar-Vell disse:

Isto da Maria Rita não ser filha do Pêpe é mesmo à Mira. E totalmente desnecessário. 

Tinha mais piada a Vera não ser mesmo filha dele xD

Todo o plot inicial é praticamente uma Herdeira 2.0 das Beiras. As semelhanças são gritantes. 

Esta parece bastante mais fraca nos núcleos secundários. 

• Like 1

Percebam que tudo nesta novela vai ser ser 100% clichés. É lidar e ver cada episódio sem preconceitos... é o melhor mesmo. Curtam a cena 

Edited by fscd
  • Like 1
há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

No fim vai-se a ver e a Maria Rita é mesmo filha do Henrique, porque é um bocado irrealista o David ter encontrado um cabelo da Maria Rita naquele sitio horas depois de lá terem estado e de ter sido limpo. Muito provavelmente o fio de cabelo não era da Maria Rita e por isso é que o teste deu negativo 

Vai-se a ver e

Spoiler

o cabelo é da Vera e descobre-se que não é filha do Henrique.

Não sei se pode haver esse possibilidade. Não me lembro onde é que ele apanhou o cabelo da Maria Rita.

• Like 1
há 3 minutos, Coné disse:

Vai-se a ver e

Ocultar conteúdo

o cabelo é da Vera e descobre-se que não é filha do Henrique.

Não sei se pode haver esse possibilidade. Não me lembro onde é que ele apanhou o cabelo da Maria Rita.

Não dá porque...

Spoiler

O David apanhou o cabelo na cabine onde ele e a Maria Rita estiveram. Ele foi lá mais tarde e usou a desculpa de querer ir buscar o telefone que se esqueceu lá.

• Like 1
  • Thanks 1
há 3 minutos, Vitória Santareno disse:

Não dá porque...

Ocultar conteúdo

O David apanhou o cabelo na cabine onde ele e a Maria Rita estiveram. Ele foi lá mais tarde e usou a desculpa de querer ir buscar o telefone que se esqueceu lá.

Sim, mais depressa o fio se cabelo era da empregada que limpou a cabine 

Podem por favor parar com essa conversa de influencers?

Spoiler

OT

Às vezes sinto que é uma regra o fórum mandar youtubers/influencers abaixo só porque sim. (Outro exemplo é a Helena Coelho)

No que diz respeito à Margarida não sei mas a Angie por exemplo estudou/está a estudar para ser atriz. 

Ela não caiu aqui do nada.

• Like 2
há 3 horas, david1990 disse:

Não entendo como decidiram ela não ser filha dele (provavelmente ela é e o cabelo é de outra pessoa) isto só vai levar a meia duzia de episódios a dizer que ela é vigarista para no final ser mesmo filha na mesma. Quanto à Angie ela está muito bem até! Estou a gostar dela. A corceiro não está mal ate mas até agora também não teve assim grande diálogo para se destacar, aguardemos.

Ps: querem falar de bad acting falemos da Loureiro que é PÉSSIMA e gozada no país inteiro (e levo sushi kkkkkkkkk)

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Este tópico serve para falar da novela, por isso, o bad acting é daqui que se fala.

há 31 minutos, Love disse:

Esta música ficava muito melhor no genérico.

Olha essa música é interessante, e até para uma próxima novela que pode ser chamada de "Pó de Amar", gostei do nome. Não conhecia a música. :clap:

• Like 1
  • Love 2