Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 6 minutos, Free Live disse:

É um clichê.

Engraçado que o Walcyr Carrasco gosta de dar a volta a esse clichê: em Morde e Assopra, o Áureo disse que foi ele que pegou o anel e em Êta Mundo Bom foi o Celso.

E neste caso também foi diferente. A história do anel ainda não acabou, mas quem a queria incriminar (a Vera) esqueceu-se de verificar se o anel estava dentro da caixa, e não estava... Por isso parece-me que o desfecho vai ser diferente do que se estava à espera.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é o motivo pelos quais as novelas têm a fama que têm. Não há nada que seja bem feito. Quanto mais eu vejo pior isto fica. Tudo fora de tom, cenas completamente desconexas e mal escritas, tudo super forçado, diálogos constrangedores, situações já vistas em n novelas... The list goes one. Lamento, mas por mais potencial na história não que haja, estes desenvolvimentos só me levam a suspeitar que o que aí vem vai ser ainda pior. O Bruno Nogueira depois de escrever o BB Revolução e o André Filipe decidiu escrever Bem Me Quer. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

Esta novela é o motivo pelos quais as novelas têm a fama que têm. Não há nada que seja bem feito. Quanto mais eu vejo pior isto fica. Tudo fora de tom, cenas completamente desconexas e mal escritas, tudo super forçado, diálogos constrangedores, situações já vistas em n novelas... The list goes one. Lamento, mas por mais potencial na história não que haja, estes desenvolvimentos só me levam a suspeitar que o que aí vem vai ser ainda pior. O Bruno Nogueira depois de escrever o BB Revolução e o André Filipe decidiu escrever Bem Me Quer. 

Concordo por inteiro. É tudo para lá de mau. Não sei quem é que dirige isto, mas está num nível tão amador. As passagens de cenas péssimas, sem contexto absolutamente nenhum, as soluções de escrita mais espremidas de sempre, os actores todos sentadinhos à espera da deixa. A realização também não ajuda. 

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Esta novela é o motivo pelos quais as novelas têm a fama que têm. Não há nada que seja bem feito. Quanto mais eu vejo pior isto fica. Tudo fora de tom, cenas completamente desconexas e mal escritas, tudo super forçado, diálogos constrangedores, situações já vistas em n novelas... The list goes one. Lamento, mas por mais potencial na história não que haja, estes desenvolvimentos só me levam a suspeitar que o que aí vem vai ser ainda pior. O Bruno Nogueira depois de escrever o BB Revolução e o André Filipe decidiu escrever Bem Me Quer. 

Eu tenho notado algumas melhorias, mas olho para isto e seria uma má temporada de Morangos com Açúcar.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DGA disse:

Concordo por inteiro. É tudo para lá de  mau. Não sei quem é que dirige isto, mas está num nível tão amador. As passagens de cenas péssimas, sem contexto absolutamente nenhum. A realização também não ajuda. 

A única coisa de bom é a Vera. É a única que tem bons diálogos e uma boa interpretação. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Free Live disse:

É um clichê.

Engraçado que o Walcyr Carrasco gosta de dar a volta a esse clichê: em Morde e Assopra, o Áureo disse que foi ele que pegou o anel e em Êta Mundo Bom foi o Celso.

Foram casos isolados! É o autor que mais usa esse cliché, até nas suas novelas das 21H e 23H e nem sempre é diferente.

Inclusive algumas novelas das 21H já usaram esse artifício!

Eu acho que esta novela não é para se levar a sério. Como disse a Glória Perez é preciso voar. :cryhappy:

há 32 minutos, Mr. Carter disse:

A verdade tem que ser dita. A Kelly está muito bem mesmo e a personagem é diferente das outras que já fez. 
Ela encaixa na perfeição. 

Eu nunca gostei da atriz. Não me perguntem porquê. Mas nesta novela até não estou a desgostar e até acho graça à protagonista. Acho que ela passa a ingenuidade da personagem. 

Gosto mais dela do que da Vera. Aqueles tiques que a Bárbara Branco faz com a mão são tão irritantes. Depois há cenas em que acho que está exímia, outras em que a acho muito presa e crua. Não sei explicar. Talvez seja a vilã que é assim. 

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, João Fernandes said:
4 hours ago, Dimitri said:
Vejo alguma confusao nos nucleos:
Família Trindade Sousa
DI-Book-BMQ-page-0010.jpg
Família Quintela:
DI-Book-BMQ-page-0018.jpg
Família Romão:
DI-Book-BMQ-page-0024.jpg
Família Cunha:
DI-Book-BMQ-page-0029.jpg

Isto dos irmãos viverem na mesma casa, não percebo qual é a lógica.

Uma vive às custas do irmão e a personagem do David lês a bio da personagem percebes foi adotado e quando saiu de casa foi viver com a irmã biológica. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, sclv disse:

O meu já gélido coração parte-se ao perceber que no espaço de apenas 1 ano passámos de uma "Na corda Bamba" para isto. O termo retrocesso, aqui empregado, seria um eufemismo.

Completamente de acordo. O problema foi começarem a enrolar mais para o fim, o que fizeram à novela e ao autor não se faz. Mas fui uma novela surpreendente, com direcção impecável, optimos textos, cenários, enfim...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...