Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 9 horas, FilipeT disse:
  Ocultar conteúdo

Depois de David ver o beijo de Maria Rita com Joca (e de Maria Rita pedir desculpa ao amigo por o ter usado), David regressa a Aveiro.

Lá, a Vera dá-lhe um anel e diz-lhe para ele a pedir em casamento. David, chateado, acaba por pedir Vera em casamento.

 

Eu adoro que os "bonzinhos" destas histórias de conto-de-fadas são sempre pessoas estúpidas, egoístas e incorrectas.

Não é uma crítica só a esta novela, mas dá que pensar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Free Live disse:

Eu adoro que os "bonzinhos" destas histórias de conto-de-fadas são sempre pessoas estúpidas, egoístas e incorrectas.

Não é uma crítica só a esta novela, mas dá que pensar.

Eu não gosto do facto da Vera ser má e ponto. Gosto de personagens mais profundas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo gostar é da edição da novela... A transição de cenas é tão brusca... Não sigo atentamente mas vou espreitando... Num episódio da semana passada a Angie estava com os pais em casa e na cena seguinte aparece na rua com as amigas, hoje foi a Vera e a avó na sala com a família e passa logo a cena para o escritório com as duas... OK que são sítios perto, mas foi mesmo o corte bruto da música de fundo e tudo... Parece erro de edição. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Eu não consigo gostar é da edição da novela... A transição de cenas é tão brusca... Não sigo atentamente mas vou espreitando... Num episódio da semana passada a Angie estava com os pais em casa e na cena seguinte aparece na rua com as amigas, hoje foi a Vera e a avó na sala com a família e passa logo a cena para o escritório com as duas... OK que são sítios perto, mas foi mesmo o corte bruto da música de fundo e tudo... Parece erro de edição. 

A semana passada vi um episódio em que a Vera estava a falar com a Maria Rita no quarto e depois sai, troca apenas umas palavras com a avó na sala e dirige-se para o carro onde a Maria Rita já está enfiada e escondida nos bancos de trás. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, BlueScorpion disse:

A semana passada vi um episódio em que a Vera estava a falar com a Maria Rita no quarto e depois sai, troca apenas umas palavras com a avó na sala e dirige-se para o carro onde a Maria Rita já está enfiada e escondida nos bancos de trás. ?

Mas nessa cena da Vera com a avó, vemos a Maria Rita a fugir por trás e a sair de casa (para se meter dentro do carro). Portanto, essa cena em questão, nem foi mal feita. 

 

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...