Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 hora, Pamsf998 disse:


Isso acontece em vários cenários. Em casa dos Trindade de Sousa, no exterior à frente da porta tem a escadaria e no décor os personagens saem e viram à esquerda. O mesmo acontece em casa do Pompeu e da Celinha. São pequenos apontamentos que quem está minimamente atento percebe.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

o que mais há nas novelas é erros desses :clap:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Paradas pode significar um mês, uma semana, um dia, horas... Estão a gravar diariamente a novela e não há casos que suspendam de facto as gravações como achas que pode acontecer só por existirem casos positivos de covid. Um elemento ter covid não significa que a novela suspenda as gravações. Param se até ter resultados dos testes de acordo com os planos de contingência. Não tem nada que ver com suspensão que implica, no meu português, a paragem por um bom tempo, como por exemplo no confinamento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, EFMR disse:

Quanto ao Duarte espero que a personagem dele seja mais que o namorado mais velho da Corceiro. Ele merecia mais. Aliás, o Artur podia muito bem ter sido ele em vez do Carreira.

Não, credo. O Nuno só apareceu ontem mas acho que ele tem mais potencial que o Artur.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, João_O said:

Denotei ontem um erro na edição do episódio, logo ao início. Quando a Maria Rita e o David estavam a falar junto à fábrica das cerâmicas, filmando a Maria Rita de costas, a fábrica estava à sua esquerda, mas quando a filmaram de frente, a fábrica devia estar à sua direita e estava a ria... Isto é só um pormenor, conheço bem aquele sítio e já lá passei várias vezes xD

  Hide contents

 

Chama-se falsear o fundo e não se trata de um erro. Apenas uma colocação da camera. Bastou ter posicionado um pouco mais para o lado os actores para nós planos apertados os fundos serem diferentes. Aqui acho que é opção do realizador e não dá edição. Mas como tem aqui no grupo realizadores e pessoas que estão a estudar para estas áreas talvez possam ajudar. Não vamos falar só por falar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Atedoi2018 disse:

Chama-se falsear o fundo e não se trata de um erro. Apenas uma colocação da camera. Bastou ter posicionado um pouco mais para o lado os actores para nós planos apertados os fundos serem diferentes. Aqui acho que é opção do realizador e não dá edição. Mas como tem aqui no grupo realizadores e pessoas que estão a estudar para estas áreas talvez possam ajudar. Não vamos falar só por falar.

Por isso é que eu falei, por ser uma questão de ângulos. A câmara estava a filmar da esquerda para a direita (quando estava a filmar a Maria Rita de frente) e não da direita para a esquerda. Vê o vídeo, porque não consigo anexar imagens (só dá até 50 kB)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Saudades quando a Fátima era atropelada pelo Tubarão e a cena era tão boa que passou em loop durante mais de um mês em promos porque não envergonhava o canal. :cryhappy:

Mesmo. Impressionante, como conseguem regredir em relação ao que faziam há 10 anos. Já aquele acidente do pai do Raúl em AD+ foi sofrível. O acidente da Beatriz de IdA chorou, e até fez esquecer que a Sofia Nicholson era mãe da Sofia Alves.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Mesmo. Impressionante, como conseguem regredir em relação ao que faziam há 10 anos. Já aquele acidente do pai do Raúl em AD+ foi sofrível. O acidente da Beatriz de IdA chorou, e até fez esquecer que a Sofia Nicholson era mãe da Sofia Alves.

Mais valia optarem por algo deste género:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Love disse:

Quem também ficava maravilhosa no papel da Julie seria a Rita Salema.

Realmente. E assim davam um descanso à Julie e ela só voltava agora no André. Ainda gostava de saber a pouca aposta na Rita Salema e na Helena Isabel nos últimos tempos. Antigamente faziam novela atrás de novela, nos dias de hoje aparecem quase raramente. A Helena sempre teve a vilã em Amar Depois de Amar. Agora a Rita o que teve? Uma personagem banalíssima e mega secundária no Inspector Max e na Prisioneira e uma participação no entretenimento? Não merece para uma atriz como a Rita. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...