Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

A cena do rapto de hoje da Maria Rita com a Marisa Cross fez-me lembrar o rapto dela em A Herdeira para trabalhar no Sharazade :rofl:.

Btw podem dizer o que quiserem da Kelly como atriz mas continuo a achá-la uma boa atriz. Adorei o cenão de hoje com a Marisa Cross :wub:.

Editado por John123
  • Gosto 4
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Hoje tive um sonho com esta novela :cryhappy:

Antecedo a história com o detalhe que eu nunca sequer vi um episódio disto, só vi mesmo as promos :cryhappy:

Mas era sim: a Kelly e a Bárbara ainda eram a protagonista e vilã respetivamente, tal como na realidade, mas, nesta versão, a Kelly era a vocalista de uma banda (da qual a Angie Costa e a Margarida Corceiro também faziam parte), e a Bárbara era uma stripper bêbeda e líder de um bar de alterne, juntamente com a Carla Salgueiro. O protagonista masculino, por quem as duas lutavam, era eu :cryhappy: A novela também se passava não em Aveiro, mas numa aldeiazita chamada Vila Chanca (:dontknow:), que tinha um núcleo de idosas conservativas, tipo Golpe de Sorte (e também lideradas pela Manuela Maria, a quem a Rosa do Canto fazia frente); um presidente da câmara, interpretado pelo José Maria Gomes, que se chamava Manel, dizia sempre "Manel só há um" e até usava "Manel só há um" como a password do wi-fi do computador da junta de freguesia; e até teve direito a cameo do SpongeBob e do Patrick :cryhappy:

Agora digam-me se isto é melhor ou pior que a novela que temos na vida real :cryhappy:

amigx? 

coragem ...

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Hoje tive um sonho com esta novela :cryhappy:

Antecedo a história com o detalhe que eu nunca sequer vi um episódio disto, só vi mesmo as promos :cryhappy:

Mas era sim: a Kelly e a Bárbara ainda eram a protagonista e vilã respetivamente, tal como na realidade, mas, nesta versão, a Kelly era a vocalista de uma banda (da qual a Angie Costa e a Margarida Corceiro também faziam parte), e a Bárbara era uma stripper bêbeda e líder de um bar de alterne, juntamente com a Carla Salgueiro. O protagonista masculino, por quem as duas lutavam, era eu :cryhappy: A novela também se passava não em Aveiro, mas numa aldeiazita chamada Vila Chanca (:dontknow:), que tinha um núcleo de idosas conservativas, tipo Golpe de Sorte (e também lideradas pela Manuela Maria, a quem a Rosa do Canto fazia frente); um presidente da câmara, interpretado pelo José Maria Gomes, que se chamava Manel, dizia sempre "Manel só há um" e até usava "Manel só há um" como a password do wi-fi do computador da junta de freguesia; um núcleo de GNR (chocante); e até teve direito a cameo do SpongeBob e do Patrick :cryhappy:

Agora digam-me se isto é melhor ou pior do que a novela que temos na vida real :cryhappy:

Encontramos a sinospe da substituta :adoro:

Editado por Francisco_D
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Hoje tive um sonho com esta novela :cryhappy:

Antecedo a história com o detalhe que eu nunca sequer vi um episódio disto, só vi mesmo as promos :cryhappy:

Mas era sim: a Kelly e a Bárbara ainda eram a protagonista e vilã respetivamente, tal como na realidade, mas, nesta versão, a Kelly era a vocalista de uma banda (da qual a Angie Costa e a Margarida Corceiro também faziam parte), e a Bárbara era uma stripper bêbeda e líder de um bar de alterne, juntamente com a Carla Salgueiro. O protagonista masculino, por quem as duas lutavam, era eu :cryhappy: A novela também se passava não em Aveiro, mas numa aldeiazita chamada Vila Chanca (:dontknow:), que tinha um núcleo de idosas conservativas, tipo Golpe de Sorte (e também lideradas pela Manuela Maria, a quem a Rosa do Canto fazia frente); um presidente da câmara, interpretado pelo José Maria Gomes, que se chamava Manel, dizia sempre "Manel só há um" e até usava "Manel só há um" como a password do wi-fi do computador da junta de freguesia; um núcleo de GNR (chocante); e até teve direito a cameo do SpongeBob e do Patrick :cryhappy:

Agora digam-me se isto é melhor ou pior do que a novela que temos na vida real :cryhappy:

Eu morro com estes sonhos completamente aleatórios que de vez em quando postam aqui no fórum :cryhappy:

Editado por Filipe Simões
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Hoje tive um sonho com esta novela :cryhappy:

Antecedo a história com o detalhe que eu nunca sequer vi um episódio disto, só vi mesmo as promos :cryhappy:

Mas era sim: a Kelly e a Bárbara ainda eram a protagonista e vilã respetivamente, tal como na realidade, mas, nesta versão, a Kelly era a vocalista de uma banda (da qual a Angie Costa e a Margarida Corceiro também faziam parte), e a Bárbara era uma stripper bêbeda e líder de um bar de alterne, juntamente com a Carla Salgueiro. O protagonista masculino, por quem as duas lutavam, era eu :cryhappy: A novela também se passava não em Aveiro, mas numa aldeiazita chamada Vila Chanca (:dontknow:), que tinha um núcleo de idosas conservativas, tipo Golpe de Sorte (e também lideradas pela Manuela Maria, a quem a Rosa do Canto fazia frente); um presidente da câmara, interpretado pelo José Maria Gomes, que se chamava Manel, dizia sempre "Manel só há um" e até usava "Manel só há um" como a password do wi-fi do computador da junta de freguesia; um núcleo de GNR (chocante); e até teve direito a cameo do SpongeBob e do Patrick :cryhappy:

Agora digam-me se isto é melhor ou pior do que a novela que temos na vida real :cryhappy:

Mande para a Plural. Vem hit. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, thass_hot disse:

Sou só eu a achar que a Marisa Cruz está bem no seu papel? A única vez que a tinha visto de atriz foi numa mini participação em Olhos nos Olhos em 2008.

Ela em "A Herdeira" esteve muito bem como vilã. Era uma vilã secundária, mas a atriz esteve no ponto e a personagem era uma das poucas coisas que se aproveitava no núcleo do bordel. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manu Tenry disse:

Ela participou na Prisioneira sim, foi em elenco adicional! Ela contracenou com o Graciano Dias por exemplo.

Não fazia ideia. Como ela era do elenco regular de "NCB" pensava que seria impossível. E fui ver o elenco da "Prisioneira" e não vi o nome dela. Então gravou duas novelas em simultâneo? 

@Free Live desculpe, afinal estava certo. Isso é que é um fã da Mira. :clap:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, ake disse:

Hoje, houve uma cena que me deixou curioso. 
 

  Ocultar conteúdo

Será que o Henrique é filho da Aldina? 

 

Pensei exactamente a mesma coisa... parece que lhe ia fugindo a boca para a verdade!

Cá p'ra mim...

Spoiler

A Júlia era estéril e ñ podia ter filhos e a Aldina ficou grávida e o pai deu de frosques e a Júlia criou o filho como se fosse dela.

 

Editado por thass_hot
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, thass_hot disse:

Pensei exactamente a mesma coisa... parece que lhe ia fugindo a boca para a verdade!

Cá p'ra mim...

  Ocultar conteúdo

A Júlia era estéril e ñ podia ter filhos e a Aldina ficou grávida e o pai deu de frosques e a Júlia criou o filho como se fosse dela.

 

Spoiler

Pode ser algo do género, mas talvez com a diferença do pai do henrique ser mesmo o marido da júlia e ter engravidado a empregada.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...