Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

Segundo a Nova Gente, David Carreira regressa esta semana às gravações da novela.

Aproveito para dizer que, segundo a revista Maria, Vítor de Andrade vai reforçar o elenco.

Spoiler

Vítor de Andrade é Afonso Trindade de Sousa, o pai biológico de Artur (David Carreira) e irmão de Henrique. Desde que saiu de Aveiro, esteve em Marrocos em esquemas duvidosos e o seu carácter deixa muito a desejar. Quando sabe que o irmão está doente, regressa e oferece-se para o ajudar, mas em troca de metade da fábrica.

No passado, ele desapareceu misteriosamente e Artur foi adotado por outra família, de origens pobres, criado longe da educação dos Trindade de Sousa, que lhe permitiria uma vida fácil e milionária.

Agora, com o regresso de Afonso, tudo muda e Artur lutará por aquilo a que tem direito. No entanto, esta revelação coloca-o mais longe da mulher que ama, Vera, pois descobre que é primo direito dela.

 

E o esperado:

Spoiler

Henrique é filho da empregada: O empresário vai precisar de um transplante ao fígado e fica surpreendido por Aldina se oferecer para doar uma parte do seu órgão, desconhecendo que ela é a sua verdadeira mãe.

Editado por FilipeT
  • Gosto 5
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Televisão 10 disse:

O título em inglês da novela é Broken Bonds.

http://www.onzadistribution.com/catalog/view/broken-bonds

Referem que tem 200 episódios de 50 minutos no total.

Ai eu queria tanto que estivesse dobrado para espanhol (se fosse latino era melhor). Seria o contrário daquelas maravilhosas telenovelas mexicanas que eu papei em miúdo com a minha avó!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Televisão 10 disse:

O título em inglês da novela é Broken Bonds.

http://www.onzadistribution.com/catalog/view/broken-bonds

Referem que tem 200 episódios de 50 minutos no total.

Morto, eu é que ontem andava na Onza e nem me apercebi que tinham posto isso :read: Que título nada a ver. Mas em português se calhar até ficaria melhor título do que "Bem Me Quer".

O trailer é pra cima de péssimo :nerves:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, fscd disse:

O motorista fugiu e roubou-lhe tudo. 
 

É o que ela diz, pode não ser verdade e tratar-se de um esquema para se aproximar do pai e da filha.

há 9 horas, FilipeT disse:

 

Aproveito para dizer que, segundo a revista Maria, Vítor de Andrade vai reforçar o elenco.

 

 

Já o tinha referido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma dúvida que também me surge é, alguém sabe o que fará a Joana de Verona?

Uma coisa que esta novels irrita é em tudo ter uma virada, afinal esta é filha de tal mas afinal não, filho daquele afinal não, já se torna previsível tudo não ser o que parece

Uma reviravolta okay, mas já são tantas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Aliança Surpresa - Vera e Joca impedem noite de sexo de Maria Rita e David: Desfeita por o amado não a querer ver, a vilã arquiteta um plano para o separar da pastora e consegue pôr o melhor amigo dela ao barulho.

Carolina acusa Maria Rita de a tentar matar: A vilã cai para a lareira e é internada com queimaduras, levantando suspeitas sobre a filha.

vPqsrOv.jpg

Fonte: Telenovelas

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, FilipeT disse:
  Ocultar conteúdo

Aliança Surpresa - Vera e Joca impedem noite de sexo de Maria Rita e David: Desfeita por o amado não a querer ver, a vilã arquiteta um plano para o separar da pastora e consegue pôr o melhor amigo dela ao barulho.

Carolina acusa Maria Rita de a tentar matar: A vilã cai para a lareira e é internada com queimaduras, levantando suspeitas sobre a filha.

vPqsrOv.jpg

Fonte: Telenovelas

 

Vem A Outra

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...