Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

1 minute ago, Diogo O. said:

É: "Bem Me Quer ao direto e ao vivo! Amanhã, prepare-se para uma experiência única, a sua novela da noite e os seus atores preferidos vão entrar em cena e sem rede. Um evento inesquecível. Amanhã depois do Jornal das 8."

"evento único"

realidade: já foi repetido mais de 5 vezes no mesmo canal :curtainpeek:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido nenhum. Para além de irem stressar os profissionais todos, a promoção vai ser quase nula e não vai dar resultado nenhum a nível de audiências para um dia que literalmente não fazia diferença porque já vão levar porrada da estreia da concorrência :cryhappy: A Cristina é muito burrinha

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia é louvável, mas não feito assim em cima do joelho. Precisava de doses cavalares de promoção desde o dia 1 pelo menos e, óbvio, precisava da Kelly que é a alma da novela e não pode estar. Cheira-me que vai ser mais uma actuação de improviso cringe como a Cristina nos começa a habituar. Tenho pena, porque a ideia é boa e a novela é ideal para isto. 

Editado por SorNunz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, SorNunz disse:

A ideia é louvável, mas não feito assim em cima do joelho. Precisava de doses cavalares de promoção desde o dia 1 pelo menos e, óbvio, precisava da Kelly que é a alma da novela e não pode estar. Cheira-me que vai ser mais uma actuação de improviso cringe como a Cristina nos começa a habituar. Tenho pena, porque a ideia é boa e a novela é ideal para isto. 

espero que isto nao conte como episodio real no tvi player e em repetiçoes da novela, pois nao tou a ver como será feito em contexto pandemia, sem kelly.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...