Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 7 minutos, FilipeT disse:

São José Correia confirmou à TV Guia que foram encomendados mais 40 episódios da novela.

Vamos fazer mais 40 episódios do que estava programado. A Maria João [autora] já começou a escrevê-los. E eu fico feliz. Só me preocupa se houver outra paragem. O processo desta novela tem sido mais lento, e estava delineado estarmos a trabalhar até junho. Mas com este confinamento… Seria mais um mês e confesso que para mim já seria tempo demais. Até porque quero por em prática um projeto de artes plásticas com sete atores em novembro deste ano… e quero só estar com a cabeça naquilo. A ver vamos.”

Ficou feliz? Nem parece a São José :haha: Mas também, a personagem é ótima.

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Diogo O. disse:

240. :ball: Parece que as nossas televisões adoram prolongar novelas. :book:

A novela não foi encomendada com os habituais 180? Eu não acho mau. Assim a novela acaba em setembro. Se mantivesse o número estimado, a TVI teria de estrear novamente duas novelas quase juntas. 

Mesmo assim durará menos de um ano. Continua no lucro kkk :ball:

Editado por Poderoso TV!
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

A novela não foi encomendada com os habituais 180? Eu não acho mau. Assim a novela acaba em setembro. Se mantivesse o número estimado, a TVI teria de estrear novamente duas novelas quase juntas. 

Mesmo assim durará menos de um ano. Continua no lucro kkk :ball:

O site de vendas diz 200. :clap: Agora com mais 40, faz os 240. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre me cheirou que isto pudesse ir até setembro. Dá tempo à TVI de organizar o calendário com mais calma e a novela só começou em novembro, não precisa de ter 300 episódios para chegar a setembro. Se acabar logo no início do mês, são 10 meses de novela, nada de alarmante. Até porque provavelmente será empurrada e aguentará shares simpáticos no segundo horário.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, FilipeT said:
  Reveal hidden contents

Vera e Artur perdem a filha: Em tribunal, o ex-casal troca fortes acusações e a guarda da pequena Maria é entregue aos avós paternos. A pastora assiste a tudo e sente-se feliz com a destruição da modelo.

Fonte: Telenovelas

Spoiler

Não acredito que a Maria Rita é a real vilã :cryhappy: foi o que eu pedi

 

  • Gosto 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...