Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 10 horas, Bernardo disse:

Realmente 21 com 14 anos a diferença de idades faz-se sentir bastante em muitos aspetos... Acho bem mais chocante do que o caso da Kelly e Cabrerizo que, apesar da diferença ser bem maior, já eram dois adultos.

Sim e a personagem dele já está na universidade então pelo menos tem uns 18-19 se não a idade real do ator

Que é um pouco mau, é, evitável, sem duvida até porque ele e a Marlene ficavam melhores a meu ver mas enfim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São José Correia confirmou à TV Guia que foram encomendados mais 40 episódios da novela.

Vamos fazer mais 40 episódios do que estava programado. A Maria João [autora] já começou a escrevê-los. E eu fico feliz. Só me preocupa se houver outra paragem. O processo desta novela tem sido mais lento, e estava delineado estarmos a trabalhar até junho. Mas com este confinamento… Seria mais um mês e confesso que para mim já seria tempo demais. Até porque quero por em prática um projeto de artes plásticas com sete atores em novembro deste ano… e quero só estar com a cabeça naquilo. A ver vamos.”

  • Haha 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...