Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

A Cedes e a Carmo são as melhores personagens da novela, farto-me de rir com elas. As atrizes estão muito bem. Também gosto muito da Celinha e Pompeu, apesar de estarem sempre pegados e ser repetitivo, têm muita piada. Também estão muito bem os atores. A novela vale sobretudo pela comédia, vejo-a sobretudo por isso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Vieira disse:

A Cedes e a Carmo são as melhores personagens da novela, farto-me de rir com elas. As atrizes estão muito bem. Também gosto muito da Celinha e Pompeu, apesar de estarem sempre pegados e ser repetitivo, têm muita piada. Também estão muito bem os atores. A novela vale sobretudo pela comédia, vejo-a sobretudo por isso.

Além do que referiste, eu também gosto dos protagonistas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Vieira disse:

A Cedes e a Carmo são as melhores personagens da novela, farto-me de rir com elas. As atrizes estão muito bem. Também gosto muito da Celinha e Pompeu, apesar de estarem sempre pegados e ser repetitivo, têm muita piada. Também estão muito bem os atores. A novela vale sobretudo pela comédia, vejo-a sobretudo por isso.

A Celinha e o Pompeu, fazem-me lembrar a Concha e o Henrique.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mrimbaiwtshc disse:

Não tenho visto muito a novela, mas hoje reparei que puseram paisagens da Serra da Estrela com neve :haha: Foi a primeira vez que vi. Começaram as promos da Serra e a TVI quer ser a pioneira.

Estas imagens já passam há vários episódios, inclusive já mostraram cenas exteriores em que se viam vestígios de neve 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/01/2021 at 00:32, david1990 disse:

Plothole??
O Afonso é irmão do Henrique... Significa que ele também é filho da Aldina, ou? Porque senão como é que eles sabem que o Afonso é compatível sequer

Até porque pelo que se viu a Júlia estava a tentar, mas ñ podia ter filhos... Se a Júlia ñ podia ter filhos e eles são verdadeiramente irmãos (ainda que por apenas um dos progenitores), de quem é filho o Afonso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, thass_hot disse:

Até porque pelo que se viu a Júlia estava a tentar, mas ñ podia ter filhos... Se a Júlia ñ podia ter filhos e eles são verdadeiramente irmãos (ainda que por apenas um dos progenitores), de quem é filho o Afonso?

mas o afonso pode ser mesmo filho dela, simplesmente ainda não tinha  engravidado.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

mas o afonso pode ser mesmo filho dela, simplesmente ainda não tinha  engravidado.

Faz sentido que tenha conseguido engravidar, mas mais tarde. Não faz sentido o Afonso ser filho da Aldina porque ele quando voltou a Júlia estava sempre a defendê-lo e a Aldina a atacar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...