Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 3 minutos, BlueScorpion disse:

Já não via isto há algum tempo e ontem assisti a uma cena em que a Maria Rita grava uma conversa qualquer com a Vera imobilizada na cama do hospital e esta consegue tirar-lhe o telemóvel que fica debaixo do lençol e a Maria Rita sai do quarto sem o levar? Tipo, bastava destapar o lençol, querida. Escusavas de fazer a Couceiro telefonar para o Nokia 3330 (que ainda por cima não tocou) :cryhappy:

Mas já apanhei umas quantas cenas assim, a novela é mázinha na minha opinião. Melhores personagens aqui são a Cedes, a Julie Sargeant e a Paula Neves. Dêem uma sitcom a estas três. 

Também pensei isso que referiste no primeiro parágrafo. De facto, também já vi algumas cenas assim. Não considero a novela má, porque tem algumas personagens muito boas, considero-a demasiado infantil por vezes, isso sim. A novela é algo leve, mas tem momentos muito parvinhos. Eu não consigo gostar nada da Maria Rita, a personagem é muito infantil e chatinha. Também não gosto do David, do trio jovem protagonista só gosto da Vera. A Vera, Cedes, Carmo, Luzia, Pompeu e Celinha são as minhas personagens favoritas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Vieira disse:

Também pensei isso que referiste no primeiro parágrafo. De facto, também já vi algumas cenas assim. Não considero a novela má, porque tem algumas personagens muito boas, considero-a demasiado infantil por vezes, isso sim. A novela é algo leve, mas tem momentos muito parvinhos. Eu não consigo gostar nada da Maria Rita, a personagem é muito infantil e chatinha. Também não gosto do David, do trio jovem protagonista só gosto da Vera. A Vera, Cedes, Carmo, Luzia, Pompeu e Celinha são as minhas personagens favoritas.

Eu gosto da Maria Rita. Do David mais ou menos, ele às vezes tem atitudes que eu não gosto... A Vera é uma boa personagem, uma vilã humanizada, até mais humana que a Laura, por exemplo. Mas para mim as melhores personagens são a Cedes e a Carmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, jpagaime disse:

Lá está esse senhor a ser extremamente desagradável :unsure: Nenhum fair play

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

BEM ME QUER: AFINAL, MARIA RITA E DAVID SÃO PRIMOS

Em breve, na novela Bem Quer Quer, a mãe de David vai ficar entre a espada e a parede, vendo-se obrigada a revelar quem é o verdadeiro pai do seu filho, David.

Tudo começa quando Afonso a pressiona para contar quem é o progenitor do jovem, ameaçando revelar que ela teve um caso com Henrique se não o fizer. Esta acaba por ceder e assume: “És tu, Afonso. O David é teu filho.” Furioso, ele pergunta-lhe como foi capaz de lhe esconder que tiveram um bebé no passado.

Ela responde-lhe que, na altura, ele foi expulso de casa e desapareceu sem deixar rasto, tendo depois concordado com Rodolfo que o melhor para David seria que ele nunca soubesse que o seu pai era um mentiroso e um ladrão.

Carmo, desnorteada, pede-lhe para se ir embora, mas ele senta-se, dizendo que ainda têm muito que conversar.

Depois, o filho de Júlia avisa que não vai conseguir manter segredo perante o jovem quanto ao facto de ser o seu verdadeiro pai. Mais tarde, Afonso procura David e conta-lhe a verdade… O advogado fica destroçado pois ao mesmo tempo que descobre que é filho de um criminoso ainda fica a saber que é sobrinho de Henrique e… primo de Maria Rita.

Fonte: Maria

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

BEM ME QUER: AFINAL, MARIA RITA E DAVID SÃO PRIMOS

Em breve, na novela Bem Quer Quer, a mãe de David vai ficar entre a espada e a parede, vendo-se obrigada a revelar quem é o verdadeiro pai do seu filho, David.
Tudo começa quando Afonso a pressiona para contar quem é o progenitor do jovem, ameaçando revelar que ela teve um caso com Henrique se não o fizer. Esta acaba por ceder e assume: “És tu, Afonso. O David é teu filho.” Furioso, ele pergunta-lhe como foi capaz de lhe esconder que tiveram um bebé no passado.
Ela responde-lhe que, na altura, ele foi expulso de casa e desapareceu sem deixar rasto, tendo depois concordado com Rodolfo que o melhor para David seria que ele nunca soubesse que o seu pai era um mentiroso e um ladrão.
Carmo, desnorteada, pede-lhe para se ir embora, mas ele senta-se, dizendo que ainda têm muito que conversar.
Depois, o filho de Júlia avisa que não vai conseguir manter segredo perante o jovem quanto ao facto de ser o seu verdadeiro pai. Mais tarde, Afonso procura David e conta-lhe a verdade… O advogado fica destroçado pois ao mesmo tempo que descobre que é filho de um criminoso ainda fica a saber que é sobrinho de Henrique e… primo de Maria Rita.

Fonte: Maria


Fica tudo em família


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, jpagaime disse:

Até o genérico é do mesmo estilo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, FilipeT disse:
  Ocultar conteúdo

BEM ME QUER: AFINAL, MARIA RITA E DAVID SÃO PRIMOS

Em breve, na novela Bem Quer Quer, a mãe de David vai ficar entre a espada e a parede, vendo-se obrigada a revelar quem é o verdadeiro pai do seu filho, David.

Tudo começa quando Afonso a pressiona para contar quem é o progenitor do jovem, ameaçando revelar que ela teve um caso com Henrique se não o fizer. Esta acaba por ceder e assume: “És tu, Afonso. O David é teu filho.” Furioso, ele pergunta-lhe como foi capaz de lhe esconder que tiveram um bebé no passado.

Ela responde-lhe que, na altura, ele foi expulso de casa e desapareceu sem deixar rasto, tendo depois concordado com Rodolfo que o melhor para David seria que ele nunca soubesse que o seu pai era um mentiroso e um ladrão.

Carmo, desnorteada, pede-lhe para se ir embora, mas ele senta-se, dizendo que ainda têm muito que conversar.

Depois, o filho de Júlia avisa que não vai conseguir manter segredo perante o jovem quanto ao facto de ser o seu verdadeiro pai. Mais tarde, Afonso procura David e conta-lhe a verdade… O advogado fica destroçado pois ao mesmo tempo que descobre que é filho de um criminoso ainda fica a saber que é sobrinho de Henrique e… primo de Maria Rita.

Fonte: Maria

e vamos de 

Spoiler

Maria Rita não é filha do Henrique

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/02/2021 at 10:32, jpagaime disse:

Temos pena Danielzinho. A TVI estreou primeiro. O generico e parecido? Isos ja foi a SIC a copiar lol

Ja não suporto nadinha esse Daniel 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rui Melo disse:

Temos pena Danielzinho. A TVI estreou primeiro. O generico e parecido? Isos ja foi a SIC a copiar lol

Ja não suporto nadinha esse Daniel 

O Daniel já foi bom, mas a passividade e não reação dele a acrescentar sempre tentar passar a batata quente para os outros nos últimos meses choca-me... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...