Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

Eu tenho acompanhado a novela todos os dias, mas não a considero ótima. Vale muito pela São José Correia e Julie Sargent, sobretudo. Estão excelentes. E pronto, a Bárbara Branco também está muito consistente, é a sua melhor prestação. Não acho a novela má, mas também acho que vai cair rapidamente no esquecimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Não! Aos sábados antes do episódio inédito, dão um resumo semanal, de dez minutos. Costumam dar um título, que é basicamente o que aconteceu de mais forte na semana. 

Desde "Quer o Destino" que fazem isso!

 

Confesso que gosto de ver o resumo, há sempre um ou outro episódio que perco e assim vejo os acontecimentos mais importantes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, dankilaa disse:

A Cedes é das melhores personagens que existiu na história das novelas e a São José Correia é incrível. Ainda me lembro dos comentários iniciais negativos porque não entendiam o "exagero" da interpretação. Sempre defendi. <3

Também sempre defendi. :adoro: Eu acho que é a melhor personagem da São José em televisão até hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Também sempre defendi. :adoro: Eu acho que é a melhor personagem da São José em televisão até hoje.

Hummm não. É icónica e ótima mas não. A Antónia de "Santa Bárbara" é a melhor. Foi uma novela onde ela reinou, onde ela era a protagonista. Notava-se o prazer que o Artur Ribeiro tinha a escrever aquela personagem. Ela esteve soberba. Caiu como uma luva. 

Depois também tem duas personagens do Vilhena ótimas: A Leonor de "NCT" e a transsexual Susana de "ONO". 

Menção honrosa para a Margarida de "Fala-me de Amor" o seu papel mais diferente em televisão, uma protagonista forte e bondosa que não era sensual, escrito pela MJM, para a Isaura de "A Teia" uma vilã pobre com muitos traços cómicos e para a vilã neurótica Rita de "O Último Beijo", a sua estreia em TV! 

Tudo vilãs, tirando a Margarida. :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Tudo vilãs, tirando a Margarida. :cryhappy:

Não sei se podemos considerar a Mercedes uma vilã, a novela no começo dá a parecer que é vilã mas à medida que descobrimos mais dela percebemos que não é, naquilo do começo da Maria Rita até era, mas a filha é mais ruim que ela, e ainda tem a psicologa vilã 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...