Jump to content

Bem Me Quer

Recommended Posts

Deixou de se maquilhar?? Ainda na sexta, a personagem dela tinha saído da cama, encontrou-se com o David no quarto e estava excessivamente maquilhada... Até gozámos com isso aqui em casa..

há 11 horas, willy disse:

Velas acesas à volta do quarto para tirar o hímen à rapariga.

Bem sortuda ela.

• LOL 2
  • Replies 3.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tarda muito a São José vem a público dizer que está insatisfeita com a sua infecção e abandona mais cedo o vírus.

E cá está ele: "Ninguém vai esquecer a tua história, Maria Rita"

Putz Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

On 16/03/2021 at 01:25, mrimbaiwtshc disse:

Não percebo o porquê da Vera depois do acidente ter mudado completamente o estilo de roupa e deixado de se maquilhar. É que com a personalidade da personagem não faz grande sentido, como se uma pessoa a recuperar de um acidente não se possa maquilhar pelo menos. Parece que pediu as roupas emprestadas à Maria Rita.

se ela tiver realmente a deprimir faz algum sentido.

A Cucha está no 2 às 10, com o cabelo branco, não deve estar a retocar para a Júlia, será que as gravações dela já acabaram?

Não sei se repararam mas a quinta dos Trindade de Sousa era a casa da Antónia em Santa Bárbara.

Achei graça ver a São ali com uma personagem tão diferente.

On 3/1/2021 at 10:52 PM, Rui Melo said:

Temos pena Danielzinho. A TVI estreou primeiro. O generico e parecido? Isos ja foi a SIC a copiar lol

Ja não suporto nadinha esse Daniel 

E então? Ja vi pessoas acusadas de plágio por menos.

On 2/21/2021 at 5:22 AM, Poderoso TV! said:

Se bem que desde que a Vera foi desmascarada no jantar de noivado que a novela está mais "adulta" e mais interessante de acompanhar.

Concordo! Antes não tinha nem metade da vontade de ver a novela como tenho agora.

Edited by Diogo Marreiros
  • Like 2

Sim, concordo a novela está muito boa agora. Só que está semana anda a baixar um pouco. Na sexta marcou apenas 10.9/20.9. Poderá ser pelo desconfinamento? 

Espero que suba a novela merece mais. 

Edited by nunodaniel97
On 20/03/2021 at 14:14, FilipeT disse:

Já se como vai ser a participação do Luís Borges na novela.

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Suzy conversa com Bruna, a vencedora da segunda edição do programa "Cabelo Pantene - O Sonho", que a incentiva a concorrer para ser a nova embaixadora da marca. Em seguida, entra Luís Borges e ela imagina o concurso, acabando mesmo por vencê-lo. Ao acordar, percebe que tudo não passou de um sonho.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Fonte: Telenovelas

É uma ideia inteligente para promover o concurso.

há 1 minuto, Maciel disse:

QoD desceu dos 10% de rating nos últimos episódios porque era transmitida na 2ª faixa.

QoD fez um trabalho muito mais árduo que esta. Vocês têm noção que Na Corda Bamba chegava a fazer 6% rating a começar na 1ª faixa certo? Além disso, BMQ já apanhou uma Nazaré já com muito menos força, a dar episódios de 20 minutos, bem diferente do tempo de confinamento em chegava a dar 17% de rating..

Com isto não estou a dizer que os resultados disto são maus, porque não são. É bastante estável e não compromete.

No fundo estás a dar-me razão. Eu não desmereci QOD nunca porque foi como disseste, NCB chegou a fazer 6% e QOD tinha uma missão dificílima de subir o HN e cumpriu-a com grande distinção. Mas BMQ acho mais constante (tirando esta semana) e muitas vezes está nos 12%. Mas obviamente que QOD tem a sua responsabilidade na estabilização do horário e se a que vier a seguir mantiver ou melhorar os valores é fruto de um trabalho que começou em Março de 2020.

Sim. Quer o destino teve uma missão mais difícil de subir o horário. Mas está é mais estável. 

Acompanho está desde o primeiro episódio e já não acompanhava novelas a algum tempo.  Adoro a Mercedes e a Carmo. Também comecei a ver inicialmente pelo trio protagonista, mas o restante elenco também está bem. 

Só uma pergunta. A lara é irmã do Artur? 

• Like 1
há 8 minutos, nunodaniel97 disse:

Só uma pergunta. A lara é irmã do Artur? 

Sobrinha.... se ele é irmão da Luzia mãe dela, nao pode ser

• Like 1

Voltando à discussão entre QoD e BMQ tem tudo a ver com expectativas.

Nem uma nem outra foram líderes, mas QoD teve o mérito de levantar o horário que estava na lama (ainda por cima tendo em conta que levava com uma Nazaré nos 17% de rating às vezes). BMQ manteve os resultados, apenas não subiu nem desceu. Poderia haver a expectativa que pelo menos andasse taco a taco com Nazaré porque em outubro quando BMQ estreou Nazaré já tinha perdido força.

Em resultados as duas fazem valores semelhantes, mas como as expectativas eram diferentes para as novelas, a percepção acaba por ser diferente.

Na minha modestíssima opinião QoD agarra muito mas muito mais que BMQ.

há 2 horas, thass_hot disse:

Voltando à discussão entre QoD e BMQ tem tudo a ver com expectativas.

Nem uma nem outra foram líderes, mas QoD teve o mérito de levantar o horário que estava na lama (ainda por cima tendo em conta que levava com uma Nazaré nos 17% de rating às vezes). BMQ manteve os resultados, apenas não subiu nem desceu. Poderia haver a expectativa que pelo menos andasse taco a taco com Nazaré porque em outubro quando BMQ estreou Nazaré já tinha perdido força.

Em resultados as duas fazem valores semelhantes, mas como as expectativas eram diferentes para as novelas, a percepção acaba por ser diferente.

Na minha modestíssima opinião QoD agarra muito mas muito mais que BMQ.

QoD chegou a liderar muitas vezes a partir +/- do fim do verão contra TB e ficava bastante próxima da rival Nazaré.

Seria o meu sonho que a Mira fizesse um volte-face e se se revelasse que foi a Maria Rita que empurrou a Vera propositadamente? :cryhappy:

há 1 minuto, tjspy disse:

Seria o meu sonho que a Mira fizesse um volte-face e se se revelasse que foi a Maria Rita que empurrou a Vera propositadamente? :cryhappy:

A Maria Rita já maltratou a Vera na semana passada. Aliás a Vera nesta fase parece mais mocinha que ela.

• Like 1

Hidden Content

Hidden Content

• Like 1
On 16/03/2021 at 01:25, mrimbaiwtshc disse:

Não percebo o porquê da Vera depois do acidente ter mudado completamente o estilo de roupa e deixado de se maquilhar. É que com a personalidade da personagem não faz grande sentido, como se uma pessoa a recuperar de um acidente não se possa maquilhar pelo menos. Parece que pediu as roupas emprestadas à Maria Rita.

E tb nao de depilou mais.. xD

Acho particularmente piada ao facto que a Maria filha da vera aparece de 20 em 20 episódios. Supostamente está a viver la em casa e nem uma menção ou voz dela ouvimos. O mico.

• Like 1