Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

Explique-me isto: 

A Carmo disse que engravidou com 16 anos, mas o David tem 25. Por esta lógica ela teria apenas 41 anos.
A Susy deve ter uns 20 anos, se os pais tinham 20 anos quando ela nasceu, quer dizer que eles devem ter 40. 
Então a Celinha e a Carmo só têm 1 ano de diferença? 

 

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Não estás no TVI em Direto?

Eu tava, mas ninguém foi comentar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, luadpp disse:

Explique-me isto: 

A Carmo disse que engravidou com 16 anos, mas o David tem 25. Por esta lógica ela teria apenas 41 anos.
A Susy deve ter uns 20 anos, se os pais tinham 20 anos quando ela nasceu, quer dizer que eles devem ter 40. 
Então a Celinha e a Carmo só têm 1 ano de diferença? 

 

Eu tava, mas ninguém foi comentar 

A Carolina está super perigosa! :pinderica:

Não estou a perceber está história da Madalena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. Não vai comprar terrenos nenhuns ou então vai mas cobrando um preço muito inflacionado ao Pompeu. Depois está metido com a Carolina (que sinceramente já enerva, um dos problemas desta novela, para mim, é que recicla bastante as mesmas cenas entre núcleos).

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dimitri disse:

FFB23906-31-A1-4-A0-B-9-BF2-14084-C3-A7-

a novela é gravada na aldeia da sortelha

*de :ok:

---------------------------------------------------------------------------------

Luís Borges vai fazer uma participação neste novela como ele próprio.

Editado por FilipeT
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tiagotv disse:

Embora não seja um sucesso estrondoso há que realçar que fez uma recuperação marcante do HN da TVI comparativamente a 2019 e parte de 2020

Se estivesses a falar de Quer o Destino, concordava contigo. Esta limitou-se a manter o que se fazia antes, talvez um pouco mais, mas nada de relevante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Se estivesses a falar de Quer o Destino, concordava contigo. Esta limitou-se a manter o que se fazia antes, talvez um pouco mais, mas nada de relevante.

Quer o Destino teve outras condições, estreou no meio de um confinamento e com uma promoção magistral e diga-se de passagem mil vezes melhor do que esta novela, mas sim concordo contigo, agora não tirando o mérito a Bem Me Quer

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Quer o Destino teve outras condições, estreou no meio de um confinamento e com uma promoção magistral e diga-se de passagem mil vezes melhor do que esta novela, mas sim concordo contigo, agora não tirando o mérito a Bem Me Quer

Sim, BmQ tem o seu mérito de não descer. Faz o que lhe compete.

Mas a TVI precisa de uma novela que faça mais do que lhe compete, assim nunca mais sai destes resultados medianos. O mesmo para Amar Demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Se estivesses a falar de Quer o Destino, concordava contigo. Esta limitou-se a manter o que se fazia antes, talvez um pouco mais, mas nada de relevante.

Por acaso acho que acaba por ser mais constante que QOD. Nos últimos episódios se bem me lembro muitas vezes descia ao 10% de rat e era mais instável que BMQ que já se fixou praticamente sempre entre os 11% e os 12% e o share pelos 20%. Para já nas médias estão bastante equilibradas (QOD acabou com média de 11,5%/22,2%), mas acredito que BMQ pode superar. 

Mas como é óbvio que QOD teve a dificílima tarefa de reerguer o horário nobre da TVI que estava no esgoto depois da Prisioneira e de NCB e tem de ter esse mérito, a TVI chegou a perder para o Joker no horário. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...