Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

agora mesmo, Dimitri disse:

ela tem sido diretora de atores, provavelmente foi ela própria que quis dar uma pontinha, digo eu

Olha não sabia! Ainda no outro dia me lembrei de Tudo Por Amor e especificamente daquelas personagens a Dora (Carla Lupi) e a gémea da Alice (ñ sei o nome da personagem) e fiquei a pensar que seria feito da SDS.

A Susana Arrais também estava na direção de atores, mas em AD+ tem um papel mais relevante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, thass_hot disse:

Depois de ter sido protagonista de uma novela fazer um papel abaixo de terciário...

Foi protagonista noutra vida, basicamente. E já não faz um papel regular desde 2009 (Morangos). Ela agora trabalha mais como diretora de atores. Eu nem a reconheci, mas achei-a muito competente. Está explicado, é a Sofia Duarte Silva, uma grande atriz.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RRtelenovelas disse:

Meu Deus o arraso da São José Correia aqui, ela está demais.

Do elenco jovem a Helena Caldeira e a Angie Costa foram boas descobertas.

Para além da São José, a Julie Seargent também está ótima, assim como o André Nunes e Paula Neves, as suas personagens fazem-me rir muito :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, thass_hot disse:

Mas há confirmação? Veio escrito em algum lugar? 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E a Carmo sabendo que a Vera e o David são primos ia deixá-los casar assim sem mais nem menos?

 

li há umas semanas na tvmais se não me engano.

edit: ai esquece confundi o..

Spoiler

artur (david carreira) com o david personagem. o afonso é pai do artur. :cryhappy:

 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Eu acho que já comentei neste tópico que a personagem da Celinha é uma bimbalhona (uma Sheila como dizemos no Norte). É provavelmente das personagens mais mal vestidas das novelas portuguesas. Mas a coisa até está bem construída porque a filha dela segue-lhe os passos. Vê-se que mau gosto neste caso é hereditário.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...